Corinthians topa tudo para comprar titular e faz oferta milionária de €6 milhões

Corinthians topa tudo para comprar titular e fez uma oferta milionária de 6 milhões de euros e os bastidores da negociação foi exposta para 2024.

Corinthians topa tudo para comprar titular e fez uma oferta milionária de 6 milhões de euros e os bastidores da negociação foi exposta para 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão começou a planejar sua próxima temporada e já traçou uma estratégia para manter um dos atletas que estão no elenco alvinegro.

Na análise alvinegra, o técnico Mano Menezes espera a chegada do novo mandatário que irá assumir o pleito do clube e novidades deverão acontecer para o restante da próxima temporada. Além disto, o Timão já sabe da real situação e novidades deverão acontecer, após o fim do Brasileirão.

Com a volta de Mano Menezes na comissão técnica, o elenco deverá passar por uma reformulação com relação aos jogadores que estão em final de contrato. Além de atletas experientes que deverão ser liberados para buscarem novas equipes, após o término de seus respectivos contratos e também de atletas que estão emprestados e não irão seguir.

Diante deste cenário, o treinador alvinegro quer aproveitar o espaço para buscar reforços em todas as posições do seu elenco para o restante da temporada. Além de mesclar com jogadores que serão contratados, que estão no elenco e também de atletas que que forem promovidos da categoria de base para o time principal.

Com isso, o Timão já tem os seus primeiros nomes que poderão qualificar em seu elenco não só no meio de campo, mas também na lateral esquerda e os primeiros passos começaram a ser feitos na íntegra. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

corinthians
Corinthians topa tudo para comprar titular e fez uma oferta milionária de 6 milhões de euros e os bastidores da negociação foi exposta para 2024. Foto: Divulgação/ SCCP

Corinthians topa tudo para comprar titular por 6 milhões

Em seu canal no YouTube, o jornalista Samir Carvalho trouxe uma atualização com relação ao desejo do técnico Mano Menezes em segurar um dos titulares, que estão emprestados ao Timão e nos bastidores o clube já sinalizou com uma proposta para comprar o atleta. A ideia é que tenha novidades, após a mudança de presidente e novidades deverão acontecer depois do término da Série A do Brasileirão.

De acordo com a programação, o Timão tem planos de formalizar uma proposta na abertura da janela de transferência ao Benfica para a compra do zagueiro Lucas Veríssimo, que está cedido ao Timão até o final do mês de junho do ano que vem, mas o Timão já pensa em seguir com o atleta por mais tempo, por mais que o zagueiro queira voltar para a Europa. Além disto, o atleta tem compromisso com o time português a té o final do mês de junho de 2025.

Com isso, o cenário do departamento de futebol do Timão seria formalizar uma proposta de 6 milhões de euros, algo em torno de 32 milhões de reais, de acordo com a cotação atual e para adquirir parte dos direitos econômicos junto ao Benfica. Por fim, o time benfiquista deixou claro, que a sua pedia seria na casa de 10 milhões de euros, algo em torno de 53,2 milhões de reais na cotação atual da moeda.

https://twitter.com/CorinthianoNoti/status/1713030403609502041

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais