Corinthians define alvo para substituir Róger Guedes em 2024

Corinthians definiu alvo para substituir Róger Guedes e os primeiros passos começaram a ser feitos na íntegra para o restante da atua temporada. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão quer reforçar o seu elenco e definiu um novo alvo para qualificar o seu ataque e um dos alvos seria para substituir, o seu antigo camisa 10 que foi em agosto para o Al-Rayyan.

No entanto, o SCCP sabe que não será uma tarefa das mais fáceis no mercado da bola, mas a estratégia foi traçada e também montada na íntegra e os primeiros passos começaram a ser divulgados e detalhados pelo técnico Mano Menezes. Com isso, o Timão já sabe o real cenário para reforçar o seu planejamento para o decorrer da atual temporada.

Desde a saída de Róger Guedes para o Al-Rayyan, dos Emirados Árabes Unidos, o Timão tem usado o Wesley da categoria de base e também o Matias Rojas, que chegou do Racing para reforçar o seu setor ofensivo. No entanto, a tarefa irá ficar para o próximo presidente que assumir, que vai ajudar a reforçar o seu elenco na próxima janela de transferência.

No planejamento corintiano, o técnico Mano Menezes almeja a chegada de reforços em todas as posições e também sua ideia será mesclar com os atuais atletas que permanecerem, molecada da base e também os contratados do time para o restante da temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com isso, o Timão já tem reforços que são especulados não só no ataque, mas também na lateral esquerda e também no meio de campo. A ideia do treinador será repor a chegada de contratações no elenco, ainda mais com os atletas que serão liberados no final deste ano por final de contrato e também com os seus empréstimos se expirando.

corinthians
Corinthians definiu alvo para substituir Róger Guedes e os primeiros passos começaram a ser feitos na íntegra para o restante da atua temporada.Foto: Divulgação/Site Oficial do Corinthians

Corinthians define alvo para substituir Róger Guedes em 2024

Em seu canal no YouTube, o jornalista Samir Carvalho, que cobre o Timão e trouxe uma atualização com relação a situação do clube no mercado da bola visando, a próxima temporada. Além disto, a diretoria corintiana deixou claro, o alvo preferido que o clube almeja para substituir o Róger Guedes no setor ofensivo para a temporada de 2024.

“A oposição do Corinthians, liderada por Augusto Melo também conversou com o staff de Bruno Henrique para trazer o atleta para o clube paulista.”, disse o jornalista ao falar sobre o atacante, que está em final de contrato com o Flamengo e corre o risco de sair de graça do time carioca no final desta atual temporada.

Não é de hoje que o Timão tem o desejo na contratação do atacante, que está em final de contrato com o Flamengo e poderá sair de graça final do ano. No páreo, o Palmeiras também chegou a fazer uma proposta de pré-contrato com um vínculo de quatro temporadas e um salário de 2 milhões de reais por mês.

Confira mais notícias do Corinthians

https://www.youtube.com/watch?v=tDA0U2b5zvc&pp=ygUcYnJ1bm8gaGVucmlxdWUgZmxhbWVuZ28gZ29scw%3D%3D

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Deixe um comentário