“R$8 milhões”: Corinthians bate o martelo sobre futuro de Bruno Méndez após fechar acordo com Flamengo

Corinthians bateu o martelo sobre destino de Bruno Méndez, após fechar acordo com o Flamengo visando, o começo da temporada de 2024.

Corinthians bateu o martelo sobre destino de Bruno Méndez, após fechar acordo com o Flamengo visando, o começo da temporada de 2024. Com aval final do ténico Vanderlei Luxemburgo, a diretoria alvinegra deixou claro, o seu ponto de vista e também quais serão, o seu ponto de vista com relação ao destino do uruguaio.

Diante do cenário, o departamento de futebol alvinegro deixou claro qual será, o posicionamento do clube após ver o defensor uruguaio fechar um possível acordo com outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Publicamente, os detalhes foram expostos na íntegra e novidades deverão ocorrer.

Bruno Méndez tem compromisso com o Timão até o final deste ano, mas está apto para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube desde o começo de julho. Além disto, o jogador tem um valor de mercado de 5 milhões de euros, algo em torno de 25 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Diante deste cenário, o uruguaio já acumulou nos bastidores sondagens e propostas de outros quatro clubes que estão na elite do futebol brasileiro e são eles: o Atlético-MG, o Flamengo, o Grêmio e também o Inter. No entanto, um deles já aparecem na frente para ter o defensor visando, o começo na próxima temporada.

Por outro lado, o empresário do Bruno Méndez e membros da diretoria do clube da Série A do Campeonato Brasileiro envolvido deixou claro, que não há nenhuma procura ou acordo com o atleta. Principalmente visando, o respeito pelo zagueiro ter contrato em vigor e o status foi despistado e novidades só deverão acontecer, após o término das competições na qual o atleta e os clubes disputam.

corinthians
Corinthians bateu o martelo sobre destino de Bruno Méndez, após fechar acordo com o Flamengo visando, o começo da temporada de 2024. Foto: Divulgação

Corinthians toma decisão após Bruno Méndez fechar acordo com Flamengo

Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola trouxe uma atualização com relação ao posicionamento do departamento de futebol do Timão visando, o futuro do zagueiro Bruno Méndez para uma possível prorrogação de contrato. Principalmente com a missão de entender, a proposta feita pelo Flamengo para ter o atleta.

“Corinthians irá exigir uma reunião com os representantes de Bruno Méndez. O clube esperou a janela de transferências europeias fechar, já que o desejo do atleta era o Velho Continente. Dessa forma, o Timão tentará uma última cartada para renovar com o zagueiro.”, diz o jornalista.

Com relação ao desejo flamenguista, o clube carioca quer reformular toda a sua linha de defesa para a próxima temporada e a ideia seria ter o Bruno Méndez em seu elenco. O empresário pedia luvas de 10 milhões de reais para a assinatura de contrato, mas o clube carioca ofereceu 8 milhões de reais em luvas, que foi o maior até agora.

Por fim, o próprio jogador chegou deixar claro publicamente que o seu foco é seguir no SCCP e quer esgotar todas as fichas para uma possível prorrogação contratual entre as partes envolvidas no negócio. Mesmo assim, o uruguaio está ciente que está valorizado e sendo alvo de 4 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

Veja mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais