“Não joga mais pelo Corinthians. R$16 milhões”: Duílio prepara papelada e atacante deixa o Timão

Corinthians através de Duílio Monteiro Alves prepara papelada e atacante está de malas prontas para atuar em novo clube para o ano de 2023.

Corinthians através de Duílio Monteiro Alves prepara papelada e atacante está de malas prontas para atuar em novo clube para o ano de 2023. Fora dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo, o jogador está de saída e todos os detalhes do novo destino do jogador foram expostos na íntegra sobre os próximos passos do atleta para o restante da temporada.

Diante deste cenário, o mandatário alvinegro conseguiu acertar os últimos detalhes sobre o destino do atacante e também quais serão os próximos passos visando, o próximo assunto para o decorrer da atual temporada. A ideia é que o jogador deixe o clube alvinegro nos próximos dias, os valores e os moldes do destino foram divulgados e traçados na íntegra.

Além disto, o presidente Duílio Monteiro Alves chegou a bater a meta de vendas para esta temporada, que era um dos objetivos do mandatário em seu último ano no mandato do clube antes das eleições no mês de novembro. Com isso, o dirigente já está ciente quais serão os próximos passos com relação aos jogadores que estão fora dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo.

No entanto, um deles já está ciente do cenário e deixou claro qual será, o destino do atleta para o decorrer da atual temporada. Desde o começo desta semana, o presidente corintiano está encarregado junto com os demais membros da diretoria para resolver o assunto. Principalmente, as papeladas e documentações para ser sacramentado e concluídos nos próximos dias.

Com isso, a ideia é que a negociação seja sacramentado ainda nesta semana, já que a janela de transferência para o destino do atleta se encerra nos próximos dias. Caso confirme, o atacante deverá render uma bolada milionária aos cofres do Timão, já que o atleta tem um compromisso com o clube até o final do mês de dezembro do ano que vem.

corinthians
Corinthians através de Duílio Monteiro Alves prepara papelada e atacante está de malas prontas para atuar em novo clube para o ano de 2023. Foto: Divulgação/Agência do Corinthians

 

Corinthians acerta papelada e jogador está de malas prontas para novo clube

Em seu Twitter, o jornalista Felipe Silveira, do IG Esporte, trouxe uma atualização com relação ao futuro de um dos jogadores que não estavam sendo aproveitados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e foi liberado para buscar uma nova equipe e todos os detalhes foram divulgados e também o status das negociações. Com isso, a diretoria do SCCP tratou de resolver a papelada para o atacante buscar uma nova equipe.

“Corinthians está próximo de fechar empréstimo do atacante Léo Natel ao Melbourne City, da Austrália. Os clubes já trocaram a documentação do atacante, e o empréstimo do jogador terá uma opção de compra de 3 milhões de euros.”, diz o repórter.

Por fim, o atleta não rendeu o esperado no SCCP, a ideia é que o jogador viaje nos próximos dias para a Austrália, na qual é aguardado para a realização de exames médicos, assinar contrato e ser apresentado oficialmente como o novo reforço do clube australiano. Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, o jogador não seria aproveitado para o restante da atual temporada.

Veja mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais