O salário milionário que o Everton Ribeiro pediu para fechar com o Corinthians em 2024

Éverton Ribeiro fez sua pedida salarial para fechar com o Corinthians, após ficar em final de contrato com o Flamengo visando o ano de 2024.

Éverton Ribeiro fez sua pedida salarial para fechar com o Corinthians, após ficar em final de contrato com o Flamengo visando o ano de 2024. Nos bastidores, o agente do meia já foi alvo de mais de 4 clubes que estão na elite do futebol brasileiro e pode sair de graça do clube do Rio de Janeiro.

De olho na situação, o CRF tem inclinado em buscar uma nova proposta de renovação pelo experiente jogador, além de definir quais serão os próximos passos para definir o futuro do jogador. O atleta está ciente da situação, mas deixou as sondagens e investidas para outros clubes nas mãos de seu empresário.

Com 34 anos, o meia-atacante Éverton Ribeiro tem compromisso com o CRF até o final do ano, mas desde o começo estaria apto para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da elite do futebol brasileiro. De acordo com os dados do site transfermarkt, o experiente atleta tem um valor de mercado de 3 milhões de euros, algo em torno de 16 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Diante deste imbróglio, o jogador é alvo de outros clubes que estão na elite do futebol brasileiro e são eles: São Paulo, Fluminense, Cruzeiro, Corinthians e Inter Miami e também do Internacional que já foram atrás do agente do atleta. Além disto, o cenário deverá ter novidades até o final do ano, já que o atleta e o agente vão querer esgotar todas as fichas para uma possível prorrogação contratual até o final desta atual temporada e começo do ano que vem.

Desde que o meia ficou livre para assinar um pré-contrato com outro clube, a diretoria da equipe rubro-negra não procurou o empresário para buscar uma renovação contratual. Com isso, o clube também deverá ter novidades sobre o assunto até o final do ano, mesmo com o desejo do atleta em seguir na Gávea, mas sua vontade não será de extrema importância, em caso não entrar em uma prorrogação contratual para seguir no clube na próxima temporada.

éverton ribeiro
Éverton Ribeiro fez sua pedida salarial para fechar com o Corinthians, após ficar em final de contrato com o Flamengo visando o ano de 2024.Foto: Divulgação/ Flamengo

O salário que o Everton Ribeiro pediu para assinar com Corinthians.

Em seu Twitter, o jornalista David Silva, do Voz do Esporte, que é setorista dos principais clubes na rádio e trouxe atualização com relação a pedida do meia-atacante Éverton Ribeiro, que está em final de contrato para sair do Mengão e pode atuar em outro clube que está na Série A do Campeonato Brasileiro em 2024. Com isso, a situação foi exposta na íntegra.

“Éverton Ribeiro (34) pede um salário acima do R$ 1 milhão mensal para assinar com um novo clube. Internacional demonstrou interesse na contratação do jogador.São Paulo, Fluminense, Cruzeiro, Corinthians e Inter Miami, também estão na disputa pelo meia”, disse o jornalista.

Por fim, a diretoria alvinegra está ciente do assunto e pode ter novidades sobre a chegada do meia-atacante, mesmo em mudança do pleito presidencial, que vai ocorrer no Parque Sao Jorge no final do mês de novembro. Além da definição com relação a comissão técnica.

https://twitter.com/QGdoInter/status/1701608780625317970

Veja mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais