Corinthians decide após nova oferta oficial para vender Gabriel Moscardo por R$123 milhões

Corinthians decidiu após nova oferta oficial para vender o volante Gabriel Moscardo, que é alvo de mais de 4 clubes da Europa visando o ano 2024.

Corinthians decidiu após nova oferta oficial para vender o volante Gabriel Moscardo, que é alvo de mais de 4 clubes da Europa visando o ano 2024. Nos bastidores, o presidente Duílio Monteiro Alves deixou claro, o seu ponto de vista e todas as possibilidades foram expostas e também detalhadas na íntegra.

De acordo com a programação, o mandatário alvinegro deixou claro o seu posicionamento por causa do meio-campista alvinegro, que está sendo cobiçado pelos principais clubes da Inglaterra pela contratação do camisa 44. A ideia é que tenha um cenário visando, o decorrer da atual temporada.

Gabriel Moscardo tem um contrato com o time do Parque São Jorge até o final do mês de dezembro de 2026, além de ter um valor de mercado de 1,5 milhão de euros, algo em torno de 8 milhões de reais na cotação atual, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Para fazer negócio pelo jovem alvinegro, a diretoria bate na tecla que só abre negociação mediante a um pagamento de 30 milhões de euros, algo em torno de 150 milhões de reais na cotação atual da moeda. Menos que isso, o presidente Duílio Monteiro Alves não está disposto a fazer negócio pelo meio-campista.

Até o momento, o atleta foi procurado pelo Grupo City, que é o Manchester City está de olho por um pedido do técnico Pep Guardiola, o Barcelona que também é outro clube, além do Chelsea é outro interessado pelo jogador e também o Arsenal está de olho na situação. Com isso, a situação deverá ter novidades em breve sobre o assunto visando o começo da próxima janela. Não é de hoje, que o camisa 44 corintiano está ciente do tema.

corinthians
Corinthians decidiu após nova oferta oficial para vender o volante Gabriel Moscardo, que é alvo de mais de 4 clubes da Europa visando o ano 2024. Foto: Divulgação

Corinthians decide após nova oferta do Gabriel Moscardo por R$ 123 milhões

De acordo com os dados do site “Meu Timão”, uma das últimas ofertas foram feitas pelo volante Gabriel Moscardo são de 20 milhões de libras, algo em torno de 123 milhões de reais na cotação atual da moeda. Os detalhes foram expostos pelo conselheiro alvinegro, Ricardo Bonono, que desmembrou detalhes sobre o tema e novidades sobre o assunto no decorrer da atual temporada.

No entanto, o clube optou por recusar e espera por uma nova proposta maior para liberar o atleta alvinegro, o presidente Duílio Monteiro Alves não abre mão dos 30 milhões de euros, algo em torno de 150 milhões de reais na cotação atual da moeda. Na cláusula do atleta, em uma possível investida de um clube brasileiro, os valores poderão cair de 15 milhões de euros, algo em torno de 80 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Por fim, o jogador vai realizar 18 anos de idade no final do mês de setembro, mas só poderá ser liberado para uma nova equipe em caso de negociação, após a reabertura da janela de transferência que ocorre nos meses de janeiro visando o começo da próxima temporada. Com isso, o Timão deverá estar sob um novo comando de presidente e também na comissão técnica.

https://twitter.com/CorinthianoNoti/status/1701436432575852617

Veja mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais