Corinthians bate o martelo após fechar a contratação de Pedro Raul, do Toluca

Corinthians bateu o martelo após fechar a contratação do centroavante Pedro Raul, do Toluca, do México e os detalhes foram expostos em 2024.

Corinthians bateu o martelo após fechar a contratação do centroavante Pedro Raul, do Toluca, do México e os detalhes foram expostos em 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão quer reforçar o seu elenco e já tem negociações encaminhada com um novo alvo no mercado da bola visando, a sequência desta temporada.

De acordo com a programação, o time do Parque São Jorge bateu o martelo e já tem um planejamento traçado com relação aos próximos reforços, que estão próximos a chegar e também atender, as principais demandas do treinador para a sequência deste ano em 2024.

Pedro Raul está de malas prontas para deixar o Toluca, do México, o centroavante não se adaptou ao país e muito menos ao clube e já está de volta ao futebol brasileiro para este começo de nova temporada. No atual cenário, o atleta tem um valor de mercado de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

No primeiro momento da negociação, os mexicanos bateram o pé que não queriam liberar o jogador, além de terem feito uma exigência de 10 milhões de dólares, algo em torno de 53 milhões de reais na cotação atual da moeda. Depois de uma longa negociação, o Toluca acatou o pedido e reduziu a pedida para vender o jogador e recuperar o valor investido quando trouxe do Vasco.

Com isso, o atleta deixou a sua situação nas mãos de seu empresário que cuidou de toda a papelada de sua saída do Toluca para assinar em definitivo com o Corinthians. A chegada do centroavante no Parque São Jorge foi um pedido do técnico Mano Menezes, ainda mais para disputar posição com o Yuri Alberto na atual temporada.

corinthians
Corinthians bateu o martelo após fechar a contratação do centroavante Pedro Raul, do Toluca, do México e os detalhes foram expostos em 2024.. Foto: Divulgação

Corinthians bate o martelo após oferta para fechar a contratação de Pedro Raul, do Toluca

Depois de uma longa negociação, o Timão encaminhou os últimos detalhes que faltam para sacramentar a contratação do centroavante Pedro Raul, que estava no Toluca, do México. De acordo com a programação, o atleta é aguardado em São Paulo para assinar contrato de três a quatro temporadas, fazer exames médicos e ser apresentado oficialmente para a torcida alvinegra.

Segundo a programação da negociação, a diretoria alvinegra vai pagar em cinco parcelas ao Toluca de 5 milhões de euros, algo em torno de 25 milhões de reais na cotação atual da moeda. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto nos próximos dias.

Vale ressaltar que o Timão já anunciou, até o momento, as seguintes negociações: os zagueiros Felix Torres e Gustavo Henrique, além dos laterais, Hugo e Diego Palacios, o volante Raniele e também o meia-atacante Rodrigo Garro. Agora trabalha para anunciar, o centroavante Pedro Raul, que estava no Toluca e também o lateral-direito Matheus França, do Flamengo.

Por fim, o SCCP optou priorizar reforços em seu ataque e com a chegada de Pedro Raul, a diretoria alvinegra agora vai priorizar contratações nas seguintes posições: um ponta, um volante, um lateral-direito e também um zagueiro para suprir a saída de Lucas Veríssimo.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais