Corinthians não para em Hugo Souza e pode fechar com reforço no meio de campo

Corinthians não parou na chegada do goleiro Hugo Souza e pode fechar com novo reforço para o seu meio de campo neste segundo semestre.

Corinthians não parou na chegada do goleiro Hugo Souza e pode fechar com novo reforço para o seu meio de campo neste segundo semestre. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão entrou forte no mercado e já deixou claro quais são os próximos passos para qualificar o seu elenco e novidades irão acontecer neste decorrer da atual temporada.

Sob o intermédio do diretor executivo, Fabinho Soldado, acelerou no processo para fechar com novos reforços para este segundo semestre e também atender as principais demandas do técnico António Oliveira para o decorrer da atual temporada. A ideia também será fechar com contratações pontuais, ainda mais reposição no plantel corintiano.

No atual cenário, a diretoria alvinegra já anunciou 11 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico António Oliveira e são eles: os zagueiros: Felix Torres, o Cacá e também o Gustavo Henrique, o volante Raniele, os laterais: Hugo, Diego Palacios e Matheus França, os meias-atacantes Rodrigo Garro e também o Igor Coronado e os atacantes Pedro Henrique e Pedro Raul.

Mesmo assim, o Timão já deixou claro quais são os próximos passos para atender as principais demandas e fechar com reforços pontuais para este segundo semestre. Com isso, a diretoria já sabe quais são os planos para qualificar o elenco e seriam em 4 contratações para este decorrer da atual temporada.

Com isso, o departamento de futebol alvinegro quer aproveitar a reabertura da janela de transferência, que ocorre em julho deste ano e vai até setembro deste ano. No entanto, a diretoria corintiana já sabe que deverá acelerar no processo para fechar com um novo reforço no meio de campo e os detalhes foram colocados na mesa junto ao empresário do atleta.

corinthians
Corinthians não parou na chegada do goleiro Hugo Souza e pode fechar com novo reforço para o seu meio de campo neste segundo semestre. . Foto: Divulgação

Corinthians não para em Hugo Souza e pode fechar com reforço no meio de campo

Além do goleiro Hugo Souza que será cedido pelo Flamengo ao Timão por empréstimo de uma temporada, o departamento de futebol do Corinthians também quer fechar a contratação de um novo alvo para o seu meio de campo. O nome do atleta contou com o aval não só do técnico António Oliveira, mas também do CIFUT e também dos membros da diretoria do SCCP.

Trata-se do volante Charles, ex-Ceará, Sport e Inter, que está no FC Midtjylland, da Dinarmarca, hoje o contrato vai até o final do mês de dezembro de 2026. Além disto, o seu valor de mercado é de 1 milhão de euros, algo em torno de 5,89 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

A indicação pela contratação de Charles, por exemplo, seria para suprir a saída de Fausto Vera, que está de malas prontas para deixar o Corinthians e se transferir para o Atlético-MG, a pedido do técnico Gabriel Milito, que está na equipe mineira. Com isso, o Timão já tem um plano elaborado na íntegra para a sequência desta atual temporada.

Além de Charles, o Timão também está fechando com o goleiro Hugo Souza e ainda quer a contratação de um meia-atacante e um ponta para qualificar o setor ofensivo alvinegro.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais