Mas já? Corinthians toma decisão inesperada e Matías Rojas pode estar de malas prontas em 2024

Corinthians tomou uma decisão inesperada e Matías Rojas pode estar de malas prontas para ser vendido e todos os detalhes foram expostos.

Corinthians tomou uma decisão inesperada e Matías Rojas pode estar de malas prontas para ser vendido e todos os detalhes foram expostos. Com aval do técnico Mano Menezes, a nova diretoria alvinegra praticamente cravou uma atitude na íntegra com relação ao futuro do meio-campista para o ano que vem.

De olho na próxima janela de transferência, o Timão já tem uma estratégia montada e todos os bastidores foram divulgados na íntegra e pegou não só o clube de surpresa, mas também o torcedor corintiano que está ciente do cenário que poderá acontecer. Mesmo assim, o clube já tem uma estratégia praticamente montada e novidades deverão ocorrer após a reapresentação dos jogadores em janeiro de 2024.

Matías Rojas tem um valor de mercado de 5 milhões de euros, algo em torno de 27 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Pelo Timão, o meia-atacante tem compromisso que assinou até o final do mês de dezembro de 2026.

Desde que assinou com o time do Parque São Jorge, o paraguaio chegou com status de titular no elenco e todas as suas expectativas que não só a diretoria e o clube, mas também o torcedor alvinegro foi colocado a zero. No entanto, o novo presidente Augusto Melo já tem uma estratégia praticamente pronta que foi detalhado para o ano que vem.

No atual momento, o empresário do atleta está cuidando do caso e não descarta a possibilidade de apresentar propostas na próxima janela de transferência quando reabrir no mês de janeiro do ano que vem. Pelo lado do técnico Mano Menezes, o jogador não rendeu o esperado e deixou claro a sua decisão sobre o que pensa visando uma segunda chance para 2024.

matías rojas
Corinthians tomou uma decisão inesperada e Matías Rojas pode estar de malas prontas para ser vendido e todos os detalhes foram expostos.Foto: Divulgação

Corinthians tomou decisão inesperada e Matías Rojas pode estar de malas prontas em 2024

Em seu canal no YouTube e também no UOL Esporte, o jornalista Samir Carvalho que cobre o Timão trouxe uma decisão da nova diretoria alvinegra com relação ao futuro do paraguaio, Matías Rojas, que pode estar de malas prontas para ser vendido para outro clube na temporada do ano que vem.

“Corinthians quer vender Matías Rojas e aguarda propostas pelo meia paraguaio. Contratado por cerca de R$ 8,6 milhões no meio do ano, o jogador tem salário de R$ 1 milhão por mês. Diretoria alvinegra não tem muita esperança no meia, que não rendeu o esperado”, disse o jornalista ao falar sobre a situação do meia-atacante no Parque São Jorge.

Além disto, o Timão já tem uma estratégia praticamente montada para reforçar o seu elenco e novidades deverão acontecer para o ano que vem. Desde que chegou ao SCCP, o paraguaio não rendeu o esperado e todas as expectativa que foi colocado no atleta foi praticamente colocado a zero por cento.

Na mesma linha de saídas, por exemplo, o Gabriel Moscardo é outro que está de malas prontas para deixar o time do Parque São Jorge. Caso seja confirmado, o PSG deverá comprar 100% dos direitos econômicos por 118 milhões de reais.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais