Corinthians decide após investida para repatriar Mantuan, do Zenit

Corinthians decidiu após investida para repatriar atacante Mantuan, do Zenit, os detalhes e todos os detalhes foram expostos para o ano de 2024.

Corinthians decidiu após investida para repatriar atacante Mantuan, do Zenit, os detalhes e todos os detalhes foram expostos para o ano de 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão quer reforçar o seu ataque e definiu quais serão os próximos passos para qualificar o plantel corintiano e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

De acordo com a programação, a diretoria corintiana deixou claro quais serão os próximos passos para qualificar o seu elenco e novidades deverão acontecer nos próximos. De acordo com a programação, o departamento de futebol do SCCP já tem traçado seu planejamento para reforçar o seu elenco visando os torneios que estão por vir.

Gustavo Mantuan ainda não sabe se estará nos planos do time de São Petersburgo durante a retomada dos jogos do futebol russo, além da chegada do Artur no time do Zenit. Mesmo assim, o atleta segue com o seu futuro nas mãos do time da Rússia e também com o seu staff para o decorrer da atual temporada.

Além disto, o atacante tem um valor de mercado de 3 milhões de euros, algo em torno de 16 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Pelo Zenit, o atleta tem um tempo de contrato que vai até o final do mês de dezembro de 2027.

Não é de hoje que o atacante sempre é especulado para voltar ao futebol brasileiro, mas sempre esbarrou na exigência do time russo que só deixaria mediante ao pagamento da multa rescisória que ultrapassa a casa de 30 milhões de euros, algo acima de 157 milhões de reais na cotação atual da moeda. Mesmo assim, o Timão já tem uma decisão montada com relação a posição do atleta.

corinthians
Corinthians decidiu após investida para repatriar atacante Mantuan, do Zenit, os detalhes e todos os detalhes foram expostos para o ano de 2024. Foto: Divulgação

Corinthians decide após investida para repatriar Mantuan, do Zenit

Em seu Twitter, o jornalista Marco Bello Junior, que é especialista em cobertura do Timão, trouxe uma atualização com relação  ao desejo do Corinthians pela contratação do atacante Mantuan, que teria voltado a pauta no clube alvinegro após sua situação estar em stand-by no time de São Petesburgo. De acordo com a programação, o cenário foi exposto na íntegra.

Informação importante do jornalista Vitor Chicarolli Corinthians fez consulta por Gustavo Mantuan, do Zenit Jogador viria por empréstimo Último jogo do Mantuan pelo Corinthians foi aquele 0 X 0 épico contra o Boca na Bombonera com vitória nos pênaltis”, disse o jornalista ao falar a informação.

Mantuan foi um dos jogadores envolvidos pelo Corinthians na gestão anterior na negociação pela vinda do Yuri Alberto ao clube, mas a nova diretoria corintiana optou por procurar o empresário Fernando Garcia, da Elenkho Sports, para entender a real situação do atacante nesta altura do campeonato.

Pelo lado corintiano, o atleta vem sendo mapeado pela diretoria corintiana e também pelo cifut do clube que é o sistema de análise e indicações do clube alvinegro. Além de contar com o aval do técnico Mano Menezes para qualificar o Timão na atual temporada e novidades deverão acontecer até o começo do mês de março.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais