Corinthians não para em Cacá e já pode anunciar pacotão com +3 reforços

Corinthians não para em Cacá e já pode anunciar pacotão com 3 reforços, o status de todas as negociações foram atualizados para o ano de 2024.

Corinthians não para em Cacá e já pode anunciar pacotão com 3 reforços, o status de todas as negociações foram atualizados para o ano de 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão ligou o modo on fire e já sabe quais serão os próximos passos para reforçar o seu elenco neste segundo semestre.

De acordo com a programação, o presidente Augusto Melo quer atender todos os pedidos do treinador com relação as carências que o elenco necessita para o restante desta atual temporada. Para isso, o clube já tem em suas mãos quais serão os próximos contratados pelo clube e deixar o time completo para as competições que estão por vir no decorrer deste ano.

No atual cenário, o SCCP já anunciou os seguintes reforços: os defensores Felix Torres e Gustavo Henrique, o lateral-direito Matheus França, os laterais esquerdo: Diego Palacios e Hugo, o volante Raniele, os meias-atacantes: Igor Coronado e também o Rodrigo Garro. O centroavante Pedro Raul e também o ponta Pedro Henrique.

Mesmo assim, o Timão não para por aí e já quer fechar com mais contratações para o decorrer desta atual temporada, a ideia é trazer um novo lateral-esquerdo, um segundo volante e também a chegada de um novo zagueiro para qualificar o setor defensivo. Não está descartado, a possibilidade de deixar pelo menos duas contratações para serem fechadas no ano que vem.

Além disto, o SCCP já tem um planejamento traçado na íntegra, além dos últimos alvos especulados para chegar ao Parque São Jorge serem atualizados na íntegra. Caso confirme, o Timão já tem prazo para anunciar seu próximo reforço no elenco alvinegro.

Corinthians
Corinthians não para em Cacá e já pode anunciar pacotão com 3 reforços, o status de todas as negociações foram atualizados para o ano de 2024.. Foto: Divulgação

Corinthians não para em Cacá e já pode anunciar pacotão com +3 reforços

O intermédio das negociações estão nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que acelerou nas conversas com os empresários para tentar fechar com os reforços ainda na janela de transferência neste primeiro semestre. Caso não consiga, o Timão deverá postergar para o período de vai-e-vem no mês de julho.

Além de Cacá, o zagueiro chegaria ao elenco alvinegro por empréstimo de uma temporada junto ao Tokushima Vortis, do Japão, visando a sequência desta atual temporada. Com isso, o atleta já deixou Athletico-PR para ser repassado ao SCCP com direito a obrigatoriedade de opção de compra junto ao time japonês na casa de 13 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Outro nome que também pode pintar no Timão é o meio-campista Carlos de La Pena, que tem conversas para reforçar o elenco corintiano ainda este ano e de forma definitiva. Caso confirme, a diretoria alvinegra já te tratativas em andamento para acelerar nas negociações entre as partes envolvidas.

Por fim, o outro alvo que também está no radar corintiano é o lateral-esquerdo Marlon, do Cruzeiro, que também está na lista de reforços alvinegro, mas conta com a concorrência do São Paulo que também está interessado na contratação do jogador. Antes de tentar o atleta da Raposa, a diretoria alvinegra tentou o lateral Rikelme, do Cuiabá, mas as conversas entre as partes não evoluíram.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais