Corinthians busca Rikelme e lateral-esquerdo decide sobre sair do Cuiabá

Corinthians buscou Rikelme e lateral-esquerdo decidiu sobre sair do Cuiabá e novidades acontecerão na sequência da atual temporada em 2024.

Corinthians buscou Rikelme e lateral-esquerdo decidiu sobre sair do Cuiabá e novidades acontecerão na sequência da atual temporada em 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu elenco e já definiu um novo alvo para a sequência desta atual temporada e novidades vão ocorrer na próxima janela de transferência.

Além disto, o Timão já tem um plano traçado com relação ao planejamento traçado e novidades foram expostas na íntegra, ainda mais sob o comando do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro para a sequência desta atual temporada. Com isso, a sequência é atender as principais demandas do técnico António Oliveira.

Rikelme tem compromisso com o Cuiabá até o final do mês de dezembro de 2025, além de um valor de mercado de 1,6 milhão de euros, algo em torno de 8,8 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar pelo lado esquerdo, o jogador também tem a versatilidade de atuar pelas pontas.

Mesmo com o desejo de buscar um lateral-esquerdo, o técnico António Oliveira conta com reforços para a sequência da atual temporada para o setor e são eles: o Diego Palacios e também o Hugo, que chegaram ao clube e buscam se firmar no setor para a sequência da atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o setor em breve.

Não é só no lado esquerdo, que o Timão também quer reforço, mas também um volante, um meia-atacante e não está descartado a chegada de outro atacante. Com isso, o assunto está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro.

corinthians
Corinthians buscou Rikelme e lateral-esquerdo decidiu sobre sair do Cuiabá e novidades acontecerão na sequência da atual temporada em 2024.. Foto: Divulgação

Corinthians busca Rikelme e lateral-esquerdo decide sobre sair do Cuiabá em 2024

Mesmo animado e empolgado com a possibilidade de trocar o Cuiabá pelo Timão, o lateral-esquerdo deixou a situação nas mãos de seu empresário que cuida da sua carreira. O desejo de sua contratação foi do técnico António Oliveira, que gosta do jogador e pediu a sua contratação para a sequência desta atual temporada.

Além disto, o Timão já tem um planejamento traçado e novidades deverão acontecer neste segundo semestre, a ideia do presidente Augusto Melo é atender as principais demandas do técnico António Oliveira neste segundo semestre. Com isso, o SCCP já tem um planejamento traçado e trazer as contratações pontuais em seu elenco.

Por outro lado, a diretoria alvinegra deixou claro quais deverão ser os próximos passos para acelerar no processo de negociações.  Na análise da diretoria, o nome de Rikelme está em pauta e o jogador teria dado o aval para acelerar nas conversas, mas o Timão esbarra na alta pedida do time de Mato Grosso que é de 5 a 8 milhões de euros, algo em torno de 27 a 43 milhões de reais.

Por fim, o Timão também tem outros nomes em pauta e que pode ter novidades além do Rikelme, o meia-atacante Lucas Evangelista e também o meio-campista Hernani, ex-Athletico-PR, que está no Parma, da Itália. Com isso, a diretoria espera acelerar nos próximos dias.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais