
Corinthians bateu o martelo após oferta para vender o Rodrigo Garro e os valores chegam a casa de 100 milhões de euros no ano de 2024. Nas mãos do presidente Augusto Melo, o Timão praticamente encaminhou o futuro do meia-atacante, que está na lista de 2 clubes da Argentina.
De acordo com a programação, o departamento de futebol do Timão decidiu sobre o futuro do argentino que está na lista de reforços de outros clubes e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento para o decorrer desta atual temporada e os moldes foram divulgados na íntegra.
- Além de Alex Santana, Corinthians pode fechar com novo zagueiro: veja alvo
- Augusto Melo faz jogada de mestre e Corinthians fecha com novo técnico
Com 26 anos de idade, o Rodrigo Garro tem compromisso com o time do Parque São Jorge até o final do mes de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 7 milhões de euros, algo em torno de 38 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como meia-atacante, pode atuar como meia central e segundo atacante, caso necessário.
Mesmo assim, o Timão bateu o pé e deixou claro quais são os próximos passos sobre o cenário do meia-atacante e novidades deverão acontecer para o decorrer da atual temporada. Além disto, o Corinthians já sabe quais são os próximos passos e novidades irão ocorrer para a sequência das competições que irão ocorrer em 2024.
Para isso, o presidente Augusto Melo fez questão de cravar, qual será o pedido necessário para vender o meia-atacante Rodrigo Garro e quais são as exigências para fazer negócio pelo jogador neste segundo semestre. Com isso, o Timão já bateu o pé e comunicou aos clubes interessados pelo argentino.

Corinthians bate o martelo após oferta para vender Rodrigo Garro: “€100 milhões”
Nos últimos dias, o Corinthians bateu o pé após oferta para vender o meia-atacante Rodrigo Garro para outra equipe, o presidente Augusto Melo é irredutível em sua resposta e não quer vender o atleta nesta temporada. Caso contrário só pagamento a multa rescisória integral que é de 100 milhões de euros, algo em torno de 588 milhões de reais na cotação atual da moeda.
No entanto, os empresários do jogador tem oferecido o meia-atacante para o Boca Juniors e também para o River Plate, ambos demonstraram interesse na contratação do Rodrigo Garro para esta janela de transferência. Com isso, o Timão já tem uma posição praticamente encaminhada para acelerar no processo nas negociações.
Além do Boca Juniors e também do River Plate, o Al-Rayyan, dos Emirados Árabes Unidos, também tentou a contratação do Rodrigo Garro para ter o meia-atacante neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o futuro do jogador ainda neste segundo semestre.
Confira mais notícias
- Fabinho Soldado entra em cena e Corinthians pode fechar com meia da Série B: “€1 milhão”
- 5 notícias do Corinthians que BOMBARAM neste domingo
- Corinthians não para em Carille e pode fechar com titular do Santos