Augusto Melo faz jogada de mestre e Corinthians fecha com novo técnico

Augusto Melo fez uma jogada de mestre e Corinthians fechou com o seu novo técnico para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro.

Augusto Melo fez uma jogada de mestre e Corinthians fechou com o seu novo técnico para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. Depois de uma longa negociação, o Timão conseguiu entrar em um acordo com um novo comandante para assumir, a vaga deixada por António Oliveira e os moldes do negócio foram divulgados na íntegra.

De acordo com a programação, o presidente do Timão já sabe quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer nos próximos dias entre as partes envolvidas. O novo comandante é aguardado nos próximos dias no CT Joaquim Grava para se apresentar e alinhar, o projeto para a sequência da atual temporada.

Além disto, o presidente Augusto Melo chegou a tentar vários técnicos que estavam empregados e desempregados, mas um deles agradou ao mandatário alvinegro por conta da vontade de trabalhar no Corinthians e topou baixar seu salário para ser o novo técnico do clube. Caso confirme, o Timão deverá anunciar nos próximos dias o novo comandante.

Com isso, o novo comandante fará parte do planejamento para a indicação de reforços, saídas e também sobre o vai-e-vem do Corinthians visando, o começo deste segundo semestre da atual temporada. A ideia é que tenha um desfecho ainda nesta semana por parte do departamento de futebol corintiano.

A importância do novo técnico, por exemplo, será de extrema importância também para a aprovação de novos reforços que deverão chegar neste segundo semestre com a abertura da janela de transferência, que ocorre em julho e vai até setembro deste ano. Na análise de Augusto Melo, o SCCP está para anunciar em breve, a chegada de 4 contratações importantes.

augusto melo
Augusto Melo fez uma jogada de mestre e Corinthians fechou com o seu novo técnico para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. Foto: Divulgação

Augusto Melo faz jogada de mestre e Corinthians fecha com novo técnico

Depois da recusa do técnico Fábio Carille que irá seguir no Santos visando, a sequência da Série B, o Corinthians encaminhou a contratação do técnico Ramon Diáz, que estava no Vasco da Gama e poderá pintar no time alvinegro que está nos planos alvinegro para a sequência da atual temporada. Com isso, o Timão já aguarda o treinador no clube para os primeiros trabalhos.

Ramon Díaz topou baixar seu salário que recebia no Vasco da Gama para assumir, o seu trabalho no Timão e as conversas entre o seu representante com o presidente Augusto Melo estão praticamente definidas. Com isso, o treinador já está fechado para assumir a comissão técnica corintiana.

Com a chegada de Ramon Díaz, o Corinthians também deverá apresentar a chegada de novos reforços visando, a sequência desta atual temporada. No entanto, o Timão já tem um plano elaborado e novidades deverão acontecer por parte da atual temporada.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais