Corinthians toma atitude após investida para fechar com John Kennedy, do Fluminense

Corinthians tomou atitude após investida para fechar com centroavante John Kennedy, do Fluminense e novidades deverão acontecer em 2024.

Corinthians tomou atitude após investida para fechar com centroavante John Kennedy, do Fluminense e novidades deverão acontecer em 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo para a sequência desta atual temporada.

De acordo com a programação, o departamento de futebol da SCCP já deixou claro quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento para a sequência desta atual temporada. Sob o comando do diretor executivo, Fabinho Soldado, o time do Parque São Jorge já deixou claro quais são os próximos passos e novidades foram expostos na íntegra.

John Kennedy tem compromisso com o Tricolor das Laranjeiras até o final do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado 7 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como centroavante, o atacante pode também atuar como segundo atacante, caso necessário.

Pelo lado tricolor, o jogador já foi pego três vezes por ato de indisciplina e foi multado pela diretoria do Fluminense, mesmo assim já chamou atenção de três clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Para se blindar do assédio tricolor, o presidente Mário Bittencourt já deixou claro quais são os próximos passos e também a pedida para vender o jogador na próxima janela de transferência.

Com a reabertura da janela de transferência que ocorre nos meses de julho e vai até setembro deste ano, o Timão já deixou claro quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer durante o segundo semestre e já tem definido em quais posições poderão caçar reforços.

corinthians
Corinthians tomou atitude após investida para fechar com centroavante John Kennedy, do Fluminense e novidades deverão acontecer em 2024. Foto: Divulgação

Corinthians toma atitude após investida para fechar com John Kennedy, do Fluminense

Em seu canal no YouTube, o jornalista Samir Carvalho trouxe uma atualização com relação ao futuro do atacante do Tricolor das Laranjeiras, que pode estar com os dias contados para trocar de clube na próxima janela de transferência. No entanto, o departamento de futebol do Timão já tem uma posição praticamente definida sobre o nome do atleta, que está na pauta do clube alvinegro.

Na análise do presidente Augusto Melo, a diretoria do Timão já deixou claro quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o tema, já que o clube alvinegro ficou reticente de avançar nas conversas por conta do extracampo do John Kennedy em uma futura negociação.

Mesmo assim, a equipe alvinegra já sabe quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer durante a próxima janela de transferência. Além do Corinthians, o Palmeiras e também o Santos procuraram o empresário, Giuliano Bertolucci, para tentar uma investida pelo atacante John Kennedy para ser vendido.

Para negociar, o departamento de futebol do Fluminense faz uma pedida de 7 milhões de euros para vender o John Kennedy na próxima janela de transferência. Mesmo com a procura de outros clubes brasileiros, o Tricolor das Laranjeiras prioriza uma venda para o exterior.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais