Nesta quarta-feira, Palmeiras viaja até Venezuela para fazer a sua estreia na Copa Libertadores da América, em jogo diante do Deportivo Tachira. De acordo com a programação, o duelo será no estádio Pueblo Nuevo, às 21h (horário de Brasília).
Para a primeira rodada da competição internacional, o técnico Abel Ferreira deverá promover novidades em seu time titular e deverá promover mudanças na equipe depois da conquista do título do Campeonato Paulista.
LEIA MAIS:
- “Mérito dele”; velho conhecido do Palmeiras manda a real sobre Abel e expõe sobre o Choque-Rei
- Jornalista crava qual seria a contratação dos ‘sonhos’ de Abel Ferreira no Palmeiras
- Mundial de Clubes: FIFA faz revelação sobre novo formato e “atinge” Palmeiras
DESFALQUES:
O Palmeiras se reapresentou hoje a tarde. Após saírem por contusão, Rony e Piquerez podem ser desfalques para a partida diante do DvoTachira, quarta-feira, na estréia da LibertadoresBR 2022.
REPOSIÇÕES:
Para o lugar de Rony, o técnico Abel Ferreira deverá usar o atacante Gabriel Verón, que chegou a ser o substituto do camisa 10 na finalíssima diante do São Paulo pela final do Paulistão neste último domingo quando ocorreu a troca. Na lateral-esquerda, por exemplo, Jorge deverá entrar na vaga do uruguaio na equipe titular.
LEIA MAIS:
- A pedido de Abel, Palmeiras mantém três centroavantes no radar para assumir a camisa 9
- Após saída de Renan, Gabriel Menino tem seu futuro decidido pelo Palmeiras
- Abel revela que implorou para Palmeiras não vender jogador que recebeu proposta de R$ 36,85 milhões
FORMAÇÃO TÁTICA:
Caso não tenha mudanças, o técnico Abel Ferreira deverá promover o time na formação tática 4-4-2, com mudanças no time titular. Não está descartado alterações com relação aos demais jogadores na equipe do Palmeiras.
ESCALAÇÃO:
Com isso, o Verdão deverá entrar em campo com: Weverton (Marcelo Lomba), Murilo, Gustavo Gómez(Kuscevic), Jorge, Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Dudu e Gabriel Verón.