
O Palmeiras x Santos entram em campo nesta quinta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Santos, no Allianz Parque, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O clássico paulista promete casa cheia, com o Verdão tentando manter a liderança isolada do campeonato e o Peixe buscando reagir para se afastar da parte de baixo da tabela.
A partida terá transmissão ao vivo na SporTV e no Premiere (pay-per-view). O técnico Abel Ferreira deve escalar uma equipe próxima da titular, mas com ajustes no meio-campo devido a suspensão e possíveis desgastes físicos após sequência intensa.
+ Palmeiras x Flamengo: Abel escolhe quem será o goleiro titular na final

Palmeiras x Santos: onde assistir, escalações e desfalques
O volante Aníbal Moreno recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso, sendo o principal desfalque do Verdão.
Além dele, jogadores como Gustavo Gómez, Andreas Pereira e Flaco López podem ser poupados, conforme planejamento físico da comissão técnica.
No ataque, Vitor Roque deve ser mantido entre os titulares, ao lado de Felipe Anderson, destaque nas últimas rodadas.
+ Palmeiras x LDU rende recorde histórico de audiência para a ESPN na Libertadores
“A ideia é preservar o elenco, mas sem perder competitividade. É jogo a jogo, e precisamos de foco total”,
disse Abel Ferreira após o último jogo, em coletiva reproduzida pela ESPN Brasil.
Provável escalação do Palmeiras:
Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Emiliano Martínez, Andreas Pereira, Felipe Anderson e Raphael Veiga; Vitor Roque e Flaco López.
+ André ganha força nos bastidores do Palmeiras para 2026, revela comentarista
Desfalques:
Aníbal Moreno (suspenso); Weverton (lesão na mão); Lucas Evangelista (cirurgia); Paulinho (recuperação física).
Santos tenta surpreender o Palmeiras fora de casa
Do outro lado, o Santos chega pressionado, tentando somar pontos importantes na luta contra a zona de rebaixamento.
O técnico interino deve manter a base da equipe que empatou na rodada anterior, apostando em velocidade pelos lados e marcação reforçada.
Provável escalação do Santos:
João Paulo; Aderlan, Joaquim, Gil e Felipe Jonatan; Tomás Rincón, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Weslley Patati e Julio Furch.
+ Ancelotti manda recado direto a Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG na reta final
Siga o Palmeiras no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do egool direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.










