É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Em fim de contrato, Gustavo Scarpa crava qual será o seu futuro no Palmeiras

Em fim de contrato, o meia-atacante Gustavo Scarpa abriu o jogo e cravou qual deverá ser o seu futuro no Palmeiras para a temporada de 2022.

483

Em fim de contrato, o meia-atacante Gustavo Scarpa abriu o jogo sobre o seu futuro no Palmeiras e revelou quais seriam seus desejos e ambições na carreira. Atualmente, o jogador tem vínculo até o final deste ano e não sabe se ficará no Verdão no próximo ano.

Durante o bate-papo, o atleta abriu o jogo e revelou se foi ou não procurado pela diretoria para negociar uma extensão do seu compromisso com o Palmeiras para os próximos anos.

LEIA MAIS: 

Gustavo Scarpa, jogador do Palmeiras. Foto: Divulgação/ Cesar Greco

SONHO DA EUROPA:

Em entrevista para o podcast “Hoje sim”, comandado pelo narrador Cléber Machado, o meia-atacante Gustavo Scarpa abriu o jogo sobre o seu futuro no Palmeiras e revelou qual seria o seu principal sonho na sua carreira.

“Tenho o sonho de ir para a Europa, todo mundo sabe. Estou com 28 anos, o tempo está acabando para sair. Mas teria que ser um negócio bom para todo mundo. Ainda não conversei direito sobre meu contrato no clube, vou esperar os próximos meses pra ver o que acontece “

VEJA TAMBÉM: 

TRABALHO DE ABEL FERREIRA:

Por outro lado, o meia-atacante analisou o método de trabalho do técnico Abel Ferreira, no Palmeiras: “A gente está em um modo automático bom, do que ele (Abel) coloca, funciona. O grupo, por ser a mesma base, entende rápido o que ele fala e vai criando casca. Sim, concordo (que o Palmeiras é um time mais defensivo). É nítido, é uma estratégia, é ofensivo de uma forma diferente, em transição, sem posse ”

“O mais importante para uma equipe vira vencedora é entender como essa equipe funciona. Todo mundo tem o sonho de jogar igual ao Barcelona do “Tiki-Taka” que faz 600 passes e o gol, mas acho que nossa equipe entendeu seu jeito de jogar, está ficando mais confortável. No começo é difícil, até por que não tem muita cultura de jogar com três zagueiros aqui”, completou.

3 Comentários
  1. […] estão com os seus vínculos se expirando, o Palmeiras tem os seguintes atletas: o meia-atacante Gustavo Scarpa e também o lateral-direito Marcos Rocha e o atacante Deyverson. Com exceção ao último, o […]

  2. […] com: Weverton, Joaquim Piquerez, Gustavo Gómez, Murilo, Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Rony e […]

  3. […] o Palmeiras tenta a renovação de contrato do meia-atacante Gustavo Scarpa, que tem seu contrato se expirando até o final de 2022. A ideia da diretoria será prorrogar o […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? AceitoLeia mais