É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Empresário crava futuro de Gustavo Gómez e promete conversa com Palmeiras após Mundial

Empresário crava futuro de Gustavo Gómez e quer conversar com Palmeiras após o Mundial no Emirados Árabes Unidos.

Gustavo Gómez é assediado para deixar o Palmeiras em 2022. Foto: Divulgação/
1.754

Não é de hoje que o nome do zagueiro Gustavo Gómez está na lista de contratações de clubes do exterior e tem sido cobiçado para deixar o Palmeiras. No entanto, o xerife paraguaio deixou a sua situação nas mãos de seu empresário e definiu quais serão os próximos passos com relação ao jogador.

Por outro lado, o Palmeiras deixou claro que nenhum jogador vai deixar o elenco antes da disputa do Mundial de Clubes no mês de fevereiro entre os dias 8 até o dia 12 de fevereiro. Depois disto, a diretoria do Verdão está aberto a conversas para escutar ofertas e sondagens.

LEIA MAIS: 

Gustavo Gómez
Gustavo Gómez pode receber proposta para deixar o Palmeiras em 2022. Foto Divulgação/ Cesar Greco

VERSÃO DO AGENTE: 

Diante disto, o empresário Renato Bittar concedeu entrevista para o jornalista paraguaio, Bruno Pont, que deixou claro sobre o futuro do zagueiro Gustavo Gómez com o Palmeiras. Para o agente, caso acontecer as propostas seriam visando a janela de transferência no meio do ano.

“Há algumas possibilidades de transferência e depois do Mundial de Clubes vamos sentar e conversar. Seria para o meio do ano”, afirmou Renato Bittar, empresário do defensor paraguaio, para o jornalista.

SÓ EUROPA: 

Por fim, Renato Bittar falou se escutaria ofertas de outros países que não fossem da Europa com relação ao Gustavo Gómez. Em contato com a reportagem do É Gool, o estafe do atleta completou a sua resposta e explicou o seu ponto de vista em contato com a reportagem: “Só escutamos ofertas de Europa”. 

PEDIDA DO VERDÃO: 

Por fim, a diretoria do Palmeiras deixou claro que não vai abrir conversas ou negociações com nenhum clube interessado em Gustavo Gómez, que oferecer algo abaixo de quinze milhões de euros pelo jogador. No entanto, o Verdão espera por ofertas ou sondagens acima deste valor para iniciar tratativas pelo defensor paraguaio.

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais