Fim da novela: Claudinho volta ao Brasil e destino surpreende o Palmeiras: veja novo clube

Claudinho está por detalhes de voltar ao Brasil e seu novo destino surpreendeu o Palmeiras, que era um dos interessados em sua contratação.

Claudinho está por detalhes de voltar ao Brasil e seu novo destino surpreendeu o Palmeiras, que era um dos interessados em sua contratação. Com aval do técnico Abel Ferreira, o Verdão tentou a contratação do meia-atacante que atua no Zenit e está muito próximo de ser anunciado em uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a programação, o Claudinho já sabe da resposta e deu aval para o negócio ser sacramentado nos próximos dias entre as partes envolvidas. Caso confirme, os valores foram colocados na mesa e também divulgados na íntegra para que o alvo seja sacramentado nos próximos dias.

Claudinho está no Zenit desde 2021 e tem compromisso com os russos até o final do mês de junho de 2027, além de um valor de mercado de 18 milhões de euros, algo em torno de 105 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de ser meia ofensivo, o atleta pode atuar de meia central e também pela ponta esquerda.

Não é de hoje que o nome de Claudinho é cotado para pintar no futebol brasileiro, mas sempre esbarrava nas altas exigências que o time de São Petersburgo pedia para vender o meia-atacante nas últimas janelas de transferência. Além disto, o jogador também gostou da possibilidade de retornar ao Brasil e viu com bons olhos a proposta que recebeu de atuar no Brasil novamente.

No entanto, as conversas estão em andamento e deverá ter um desfecho ainda neste segundo semestre, ainda mais que o Claudinho deu aval para que o negócio seja sacramentado ainda neste segundo semestre. Vale ressaltar que a janela de transferência no Brasil abriu nesta quarta-feira (10) e vai até o dia 2 de setembro.

claudinho
Claudinho em ação pelo Zenit. Foto: Divulgação

Fim da novela: Claudinho volta ao Brasil e destino surpreende o Palmeiras: veja novo clube

Claudinho voltou ao futebol brasileiro e está muito próximo de ser anunciado por uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro e o seu destino surpreendeu o Palmeiras, que era uma das equipes que chegou a sondar a sua contratação nas últimas janelas de transferências. Agora, o negócio deu andamento e deverá ter desfecho em breve.

Trata-se do Flamengo que é um dos prováveis destinos do meia-atacante Claudinho, que irá adquirir os direitos econômicos do atleta por 18 milhões de euros, algo em torno de 105 milhões de reais na cotação atual da moeda. Nos bastidores, o jogador também gostou da proposta e deu seu ‘okay’ para que o negócio seja sacramentado ainda nesta janela de transferência.

No entanto, o Palmeiras está ciente do assunto e optou por não entrar na briga pelo Claudinho, uma vez que para a sua posição tem o Raphael Veiga e trouxe também o Mauricio, do Inter, que ainda não fez a sua estreia. Sem contar, o atacante Felipe Anderson, que atua não só no ataque, mas também de meia-atacante.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais