Claudinho no Corinthians? Negociação pode ter desfecho com o Zenit em €15 milhões

Claudinho no Corinthians, a negociação pode ter um desfecho com o Zenit em 15 milhões de euros e todos os detalhes foram expostos na íntegra.

Claudinho no Corinthians, a negociação pode ter um desfecho com o Zenit em 15 milhões de euros e todos os detalhes foram expostos na íntegra. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão quer reforçar o seu meio de campo e definiu um novo alvo que já foi procurado pelo clube em outras janelas de transferências e voltou à pauta neste começo de temporada.

De acordo com a programação, o time do Parque São Jorge já tem um planejamento traçado na íntegra com relação aos próximos passos e novidades deverão acontecer em breve. Principalmente, após o SCCP ter conseguido saber quais seriam as exigências do time russo para liberar o seu meia-atacante para voltar ao futebol brasileiro.

Claudinho tem compromisso com o Zenit até o final do mês de junho de 2027, mas está no clube russo desde agosto de 2021 quando foi comprado na época junto ao Red Bull Bragantino. Além disto, o seu valor de mercado é de 18 milhões de euros, algo em torno de 96 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Não é de hoje que o meia é especulado para voltar ao futebol brasileiro, mas sempre esbarram na alta pedida do Zenit, que pede para vender o jogador para outro clube. Mesmo assim, o jogador está feliz na Rússia e com a saída do Malcom para o Al-Hilal, o atleta virou um dos principais jogadores do seu plantel neste começo de atual temporada.

Além do Corinthians, vários outros clubes tentaram a sua contratação e não obtiveram sucesso no êxito como, o Inter, o Palmeiras, o Corinthians e também o Flamengo que foram algumas das equipes da Série A do Campeonato Brasileiro, que já foram atrás do staff, da Elenkho Sports, para maiores informações sobre as negociações entre as partes.

claudinho
Claudinho no Corinthians, a negociação pode ter um desfecho com o Zenit em 15 milhões de euros e todos os detalhes foram expostos na íntegra.. Foto: Getty Images

Claudinho no Corinthians? Negociação com o Zenit pode ter desfecho em €15 milhões

De acordo com a reportagem no UOL Esporte, que foi trazida pelo jornalista Samir Carvalho, o Timão tomou uma decisão importante após uma investida para tentar acelerar na negociação com o Zenit, da Rússia, os primeiros passos foram expostos e detalhados na íntegra. Além disto, o SCCP já sabe quais serão os próximos passos e também quanto o time russo para fazer negócio.

Na primeira sondagem, o empresário Fernando Garcia, abriu o jogo e revelou que um valor próximo a 15 milhões de euros, algo em torno de 80 milhões de reais, por exemplo, as negociações poderiam andar para um possível desfecho entre as partes. Mesmo assim, o SCCP já sabe que dificilmente deverá fazer negociação por conta do alto valor e salário que o atleta recebe na Rússia.

Enquanto sondou a situação do atleta na Rússia, o time do Parque São Jorge, por exemplo, já anunciou os seguintes reforços em seu elenco: o Felix Torres, o Gustavo Henrique, o Hugo, o Diego Palacios, o Raniele e também o Rodrigo Garro, que deverá ser regularizado até o começo da próxima segunda-feira. Agora, o clube trabalha para acelerar nas negociação com o Pedro Raul, que veio do Toluca, por 5 milhões de dólares.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais