“100%, confirmado”, Quentinha sobre a chegada de Lyanco cai como uma bomba no Corinthians

Lyanco tem sua chegada atualizada no Brasil e decisão final caiu como uma bomba no Corinthians neste começo de temporada de 2024.

Lyanco tem sua chegada atualizada no Brasil e decisão final caiu como uma bomba no Corinthians neste começo de temporada de 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão já tem um planejamento traçado com relação aos próximos passos que poderão pintar no Parque São Jorge neste início de ano e novidades deverão acontecer.

De acordo com a programação, o SCCP já sabe quais serão os próximos passos para reforçar o elenco alvinegro e novidades deverão acontecer, ainda mais durante a janela de transferência que ocorrer até o começo de março deste ano. Para atender as principais demandas do técnico Mano Menezes, o Timão já prepara propostas para fechar com novas propostas no elenco.

Lyanco está emprestado ao Al-Gharafa, dos Emirados Árabes Unidos até o final do mês de junho de 2024, mas a sua opção de compra não deverá ser exercida entre as partes envolvidas. Pelo Southampton, da Inglaterra, o seu tempo de contrato se expira até o final do mês de junho de 2025, além de um valor de mercado 3,2 milhões de euros, de acordo com os dados do site transfermarkrt.

Além disto, o Timão já sabe quais serão os próximos passos para qualificar o seu elenco e novidades deverão acontecer nos próximos dias, o staff do atleta está ciente do desejo corintiano em fechar com o jogador para reforçar o seu plantel neste começo de temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o tema até o final da janela de transferência no mês de março.

A busca por um novo zagueiro no elenco alvinegro foi um pedido do técnico Mano Menezes, já que o Lucas Veríssimo optou por se transferir ao Al-Duhail, dos Emirados Árabes Unidos. Com a vaga livre, a diretoria alvinegra mapeou dois nomes, um deles era o Pablo que optou por trocar o Flamengo pelo Botafogo, mas o outro nome seria o próprio Lyanco, que segue em pauta.

lyanco
Lyanco tem sua chegada atualizada no Brasil e decisão final caiu como uma bomba no Corinthians neste começo de temporada de 2024. Foto: Divulgação/

Quentinha sobre a chegada de Lyanco cai como uma bomba no Corinthians

De acordo com a programação, o diretor executivo do Corinthians, Fabinho Soldado, tem o aval do presidente Augusto Melo para acelerar nas negociações com o zagueiro Lyanco. Para isso, o time do Parque São Jorge vai procurar o Southampton, da Inglaterra, para acelerar nas negociações com o time inglês e tentar entrar em um acordo entre as partes envolvidas.

Vale ressaltar que o time inglês está disposto a fazer negócio por um valor de 7 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais na cotação atual da moeda, para fazer negócio. Menos que isso, a equipe britânica não abre negociação e espera por uma proposta para vender o zagueiro em definitivo, já que por um novo empréstimo, a situação está totalmente descartada entre as partes.

De acordo com a programação, a diretoria do Timão tem pressa para fechar não só com um zagueiro, mas também os últimos detalhes para anunciar o centroavante Pedro Raul. Além de um ponta, que também poderá chegar e um volante para disputar posição com o Raniele no meio de campo corintiano no decorrer desta atual temporada.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais