Cássio encaminha seu futuro e decisão cai como uma bomba no Corinthians

Cássio encaminhou seu futuro e decisão caiu como uma bomba no Corinthians, o status e novidades acontecerão no decorrer da atual temporada.

Cássio encaminhou seu futuro e decisão caiu como uma bomba no Corinthians, o status e novidades acontecerão no decorrer da atual temporada. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão praticamente decidiu a situação do ídolo corintiano, que tem compromisso com a equipe do Parque São Jorge até o final deste ano.

Sob o comando de Fabinho Soldado, a situação do goleiro foi colocada na mesa e também foi exposta pelo presidente, Augusto Melo, que cuida do cenário e novidades deverão acontecer na sequência desta atual temporada. A ideia é que tenha novidades sob o cenário nos próximos dias.

Cássio tem vínculo com o Corinthians até o final deste ano, mas em julho desta temporada ficaria apto para assinar um pre-contrato com qualquer outro clube da elite do futebol brasileiro. Além disto, o arqueiro tem um valor de mercado de 500 mil euros, algo em torno de 2,7 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Com 36 anos de idade, o goleiro chegou a ser especulado para deixar o clube no final de seu contrato, mas com o presidente Augusto Melo a situação foi exposta e colocada na mesa e novidades foram colocado n mesa para a sequência desta atual temporada. Com o aval final do técnico António Oliveira, a diretoria começou a encaminhar o futuro do goleiro para a próxima temporada.

Além disto, o Timão já sabe o que fazer com o ídolo corintiano, a ideia é que tenha novidades ainda nesta temporada e o plano traçado pelo clube foi colocado na mesa entre as partes envolvidas pelo clube. Agora, a diretoria já adotou o próximo planejamento para procurar o representante do arqueiro e já comunicar a sua decisão final.

Corinthians
Cássio encaminhou seu futuro e decisão caiu como uma bomba no Corinthians, o status e novidades acontecerão no decorrer da atual temporada. Foto: Divulgação/Site Oficial do Corinthians

Cássio encaminha seu futuro e decisão cai como uma bomba no Corinthians

De acordo com o jornalista Luis Fabiani, no site da Itatiaia, o goleiro Cássio teve o seu futuro encaminhado e decisão caiu como uma bomba no Corinthians visando, o decorrer da atual temporada e novidades deverão acontecer para a sequência da atual temporada. No entanto, o cenário foi exposto na íntegra.

Segundo a reportagem, o departamento de futebol alvinegro sob o comando do executivo, Fabinho Soldado, que prevê que a extensão contratual do goleiro possa acontecer até o final desta atual temporada. Nos bastidores, as partes irão se reunir para definir quais serão os próximos passos de sua prorrogação de contrato.

Cássio teria o respaldo da diretoria para seguir no clube, as tratativas estão em andamento e o presidente Augusto Melo já articula nos bastidores uma reunião com o empresário, Carlos Leite, para definir quais serão os próximos passos do futuro do goleiro. A ideia é que o vínculo seja estendido por mais duas temporadas.

Além de Cássio, outros dois jogadores que estão em final de contrato são: o lateral-direito Fagner e também o atacante Ángel Romero, ambos não tiveram suas situações atualizadas pelo departamento de futebol alvinegro. A ideia que todos eles tenham suas situações atualizadas ainda este ano.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais