Fim do mistério! Cássio comunica onde vai jogar em 2024: veja detalhes do novo clube

Cássio comunicou onde vai jogar em 2024 e todos os detalhes do novo clube foi detalhado na íntegra para o restante da atual temporada.

Cássio comunicou onde vai jogar em 2024 e todos os detalhes do novo clube foi detalhado na íntegra para o restante da atual temporada. Depois de uma longa negociação, o goleiro está de malas prontas e já decidiu o seu novo rumo e onde vai atuar após buscar um acordo com a diretoria do Corinthians com relação ao seu futuro para este ano.

Sob o intermédio do diretor executivo, Fabinho Soldado, junto com o presidente Augusto Melo e definiram quais serão os próximos passos, junto com empresário Carlos Leite. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário ainda neste segundo semestre e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Cássio tinha compromisso com o Corinthians até o final do mês de dezembro de 2024, mas já entrou em acordo com a diretoria para uma rescisão de contratual de forma imediata e pode sair a qualquer momento para ficar livre no mercado da bola. Com 36 anos, o goleiro tem um valor de mercado de 500 mil euros, algo em torno de 2,5 milhões de reais na cotação atual, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Neste começo de temporada, o Cássio sofreu por causa dos erros dentro de campo e acabou ficando no banco de reserva nos últimos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro. Para não abalar ainda mais sua imagem dentro de campo com a torcida do Corinthians, o goleiro tomou a decisão de buscar uma rescisão contratual para deixar o clube ainda neste mês de maio.

Além disto, o Corinthians chegou a esgotar todas as suas fichas entre o presidente Augusto Melo, junto com o empresário Carlos Leite para buscar uma extensão contratual de três temporadas e um aumento no salário que ultrapassa os vencimentos de 700 mil reais por mês, mas foi novamente recusada pelo arqueiro. Vale ressaltar, que o Timão chegou a pedir a multa rescisória para liberar o goleiro que é de 100 milhões de reais, mas não será usada.

Cássio
Cássio em ação pelo Corinthians. Foto: Getty Images

Fim do mistério! Cássio comunica onde vai jogar em 2024: veja detalhes do novo clube

Cássio comunicou ao Corinthians onde vai jogar e está determinado em rescindir o seu contrato com o time do Parque São Jorge para trocar de clube no final deste primeiro semestre. O goleiro deixou claro, o seu posicionamento e não vai esperar nem a janela de transferência neste segundo semestre para trocar de clube.

De acordo com o site da TNT Sports, o Cássio já acenou junto com o seu representante, Carlos Leite, em aceitar a proposta do Cruzeiro com um vínculo de 3 temporadas e um salário que gira em torno de 1 milhão de reais por mês, entre direitos de imagens e CLT. A ideia do arqueiro é assinar o contrato, assim que conseguir a rescisão de contrato com o Corinthians.

Mesmo assim, o Corinthians também deixou claro que topa liberar o Cássio de forma imediata, tanto que o goleiro abre mão do valor que ainda tem para receber do clube que é de 5 milhões de reais que estão em atraso. Com isso, as conversas seguem e deverão ter desfecho em breve.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais