Corinthians é comunicado e Cássio já sabe onde vai jogar em 2024: veja novo clube

Corinthians é comunicado e o goleiro Cássio já sabe onde vai jogar e o novo clube é revelado na íntegra com todos os detalhes ainda em 2024.

Corinthians é comunicado e o goleiro Cássio já sabe onde vai jogar e o novo clube é revelado na íntegra com todos os detalhes ainda em 2024. Fora dos planos do técnico António Oliveira, o Timão já deixou claro o seu posicionamento e também quais deverão ser os próximos passos para definir, o futuro do jogador visando, a próxima janela de transferência neste ano.

De acordo com a programação, o tema já está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro e os bastidores foram revelados na íntegra. Principalmente com a decisão que foi exposta na íntegra pelo presidente Augusto Melo, que já está ciente de toda a situação pelo time do Parque São Jorge.

Cássio tem um valor de mercado de 500 mil euros, algo em torno de 2,5 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Mesmo com compromisso até o final deste ano, o arqueiro em julho estaria apto para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro e sair de graça no final do ano.

No elenco do Parque São Jorge desde 2011, o goleiro pode estar de malas prontas para deixar o clube depois de mais de uma década vestindo as cores da camisa corintiana, a situação foi exposta na íntegra e já deixou a condução nas mãos de seu representante, Carlos Leite, que tem feito toda a negociação com o novo clube que o arqueiro jogará no restante da atual temporada.

Além disto, o Cássio já deu o aval para trocar de clube e já tem um acordo verbal com a sua nova equipe e os próximos passos será uma rescisão de contrato com o Corinthians. A decisão pegou a diretoria de surpresa, ainda mais com a possibilidade de trocar de clube neste final de primeiro semestre e os detalhes foram expostos na íntegra.

Corinthians
Corinthians é comunicado e o goleiro Cássio já sabe onde vai jogar e o novo clube é revelado na íntegra com todos os detalhes ainda em 2024. Foto: Getty Images

Corinthians é comunicado e Cássio já sabe onde vai jogar em 2024

Em seu canal no YouTube, o jornalista Samir Carvalho que é setorista do Corinthians trouxe uma atualização sobre o futuro do goleiro Cássio, que está a cada dia com os dois pés fora do clube alvinegro. Além disto, o Timão já sabe também quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer ainda neste mês de abril.

Trata-se do Cruzeiro, que já acertou um acordo verbal com o jogador, com tempo de contrato em três temporadas e um salário de 1 milhão de reais por mês, que receberá no clube celeste.  Nos bastidores, o presidente Augusto Melo tentou de todas as formas prorrogar o vínculo do arqueiro, mas sem sucesso entre as partes envolvidas.

Com isso, o goleiro está mesmo decidido em trocar de clube e deverá acontecer o mais rápido possível, ainda mais com a possibilidade do jogador trocar de clube pelo Corinthians, na qual tinha um salário de 700 mil reais por mês. A ideia de sair é para não desgastar a sua imagem com a torcida corintiana por conta das últimas falhas.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais