Cássio não é o único e Corinthians pode selar à saída de +3 jogadores: veja lista

Cássio não é o único e Corinthians pode selar à saída de mais 3 jogadores do seu elenco e o status dos novos clubes foram divulgados em 2024.

Cássio não é o único e Corinthians pode selar à saída de mais 3 jogadores do seu elenco e o status dos novos clubes foram divulgados em 2024. Com aval final do técnico António Oliveira, o Timão já tem um plano pronto e também elaborado e está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado que cuida do vai-e-vem alvinegro visando, a próxima janela de transferência.

Além disto, o departamento de futebol do SCCP já tem um plano elaborado e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento neste segundo semestre. Para isso, o clube já sabe que o goleiro Cássio não é o único e mais jogadores poderão deixar o Timão já para a reabertura da próxima janela de transferência que ocorre neste mês de julho e vai até o começo de setembro.

Cássio está cada vez com os dois pés mais longe para deixar o Parque São Jorge e se transferir para o Cruzeiro ainda neste ano, o acordo com a equipe mineira seria de três temporadas com um salário de 700 mil reais por mês. Nos bastidores, o presidente Augusto Melo tentou esgotar todas as fichas para segurar o ídolo corintiano com uma nova renovação, mas não obteve sucesso.

Com isso, o goleiro deverá entrar em acordo com a diretoria do Corinthians para uma rescisão de contrato em comum acordo, os detalhes foram expostos e detalhados na íntegra entre as partes envolvidas. A ideia da equipe corintiana é bater o martelo o mais rápido possível, ainda mais para que o goleiro se transfira para o Cruzeiro ainda visando esta nova temporada.

Além do Cássio, outros jogadores do atual plantel corintiano também poderão deixar o clube neste ano e o status das negociações foram atualizados na íntegra entre as partes. No momento, o intermédio está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem do Corinthians e já tem atualização com relação aos nomes colocados em pauta.

Cássio
Cássio em ação pelo Corinthians. Foto: Getty Images

Cássio não é o único e Corinthians pode selar à saída de +3 jogadores em 2024

Além do goleiro Cássio, o departamento de futebol do Corinthians já tem conversas atualizadas na íntegra com outros jogadores, que poderão seguir o mesmo caminho do arqueiro e deixar o clube ainda este ano e o status das conversas foram atualizados na íntegra. Principalmente com relação, ao destino de cada um dos atletas que poderão deixar o plantel do Parque São Jorge. 

Um deles é o lateral-direito Fagner, que tem contrato com o Corinthians até o final deste ano e no mês de julho ficará livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e sair de graça da equipe alvinegra no final deste ano. Em conversas com organizadas da Gaviões da Fiel, o presidente Augusto Melo chegou a garantir que não iria extender os compromissos do atleta.

Já os outros dois atletas, por exemplo, ficou por conta do atacante Ángel Romero, que também tem seu compromisso se expirando até o final deste ano e não deverá prorrogar com o clube por mais uma temporada. Por outro lado, o outro atleta é o Wesley, que está valorizado e pode ser vendido pelo Corinthians na próxima janela de transferência que reabre na Europa.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais