John Kennedy encaminha seu futuro e decisão cai como uma bomba no Corinthians

John Kennedy encaminhou seu futuro e decisão caiu como uma bomba no Corinthians neste segundo semestre e novidades acontecerão em 2024.

John Kennedy encaminhou seu futuro e decisão caiu como uma bomba no Corinthians neste segundo semestre e novidades acontecerão em 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo para a sequência da próxima janela de transferência que ocorre nos meses de julho e vai até setembro deste ano.

Sob o intermédio do diretor executivo, Fabinho Soldado, o Timão já tem um plano elaborado para a sequência desta nova temporada e novidades irão ocorre durante todo o planejamento para o decorrer da atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o tema, ainda mais para atender as principais demandas da comissão técnica corintiana.

De olho em oportunidades de mercado, o Timão é um dos clubes que está de olho na situação do centroavante John Kennedy, que foi pego três vezes pela diretoria do Tricolor das Laranjeiras por ato de indisciplina e pode trocar de clube no segundo semestre. Com isso, o SCCP está de olho no mercado da bola e não descartou a possibilidade de fazer uma investida para ter o atacante.

Pelo lado corintiano, o clube já anunciou 11 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico António Oliveira. Para a reabertura da próxima janela de transferência, que ocorre nos meses de julho e vai até setembro, o Timão deixou claro o seu posicionamento para fechar com um zagueiro, um volante e também com um lateral-esquerdo e um atacante.

John Kennedy tem compromisso com o FFC até o final do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado de 7 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site da transfermarkt. Além de atuar como centroavante, o atleta também tem a versatilidade de atuar como ponta, caso seja necessário.

john kennedy
John Kennedy encaminhou seu futuro e decisão caiu como uma bomba no Corinthians neste segundo semestre e novidades acontecerão em 2024. Foto: Divulgação

John Kennedy encaminha seu futuro e decisão cai como uma bomba no Corinthians

Neste domingo, o departamento de futebol do Tricolor das Laranjeiras em comum acordo com o técnico Fernando Diniz optaram por dar uma nova chance ao atacante John Kennedy, que estava afastado por indisciplina. Com isso, o Fluminense relacionou o atleta para ser aproveitado no jogo contra o São Paulo, nesta segunda-feira, no estádio Morumbis, na capital paulista, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Além do Corinthians que era um dos clubes que estava de olho na contratação do atacante, o Palmeiras e também o Santos eram outros clubes paulistas que também foram atrás do empresário, Giuliano Bertolucci, para entender a real situação do JK. Mesmo reintegrado, o Flu não descartou a possibilidade de vender o jogador no segundo semestre.

De acordo com a programação, o Fluminense fixou a pedida do atacante em 7 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais na cotação atual da moeda. Menos que isso, o Timão não irá negociar o atleta com outro clube neste segundo semestre. Na análise do FFC, o foco será ouvir as propostas do exterior no segundo semestre.

Confira mais notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais