Carlos Miguel está de malas prontas e novo destino surpreende o Corinthians: “€4 milhões”

Carlos Miguel está de malas prontas e novo destino surpreendeu o Corinthians, a decisão foi colocada na mesa e já tem o veredito ainda em 2024.

Carlos Miguel está de malas prontas e novo destino surpreendeu o Corinthians, a decisão foi colocada na mesa e já tem o veredito ainda em 2024. Pouco usado pelo técnico António Oliveira, o goleiro pode ter novo rumo e os detalhes já estão sendo debatidos pelo empresário do atleta junto com o departamento de futebol alvinegro.

De acordo com a programação, o Timão já sabe quais serão os próximos passos e está sob o intermédio de Fabinho Soldado, que tem feito o vai-e-vem corintiano durante todo o processo vai-e-vem alvinegro para a sequência da atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre a situação e detalhes tenha novidades sobre as conversas na íntegra nesta temporada.

Com compromisso pelo Timão até o final do mês de dezembro, o goleiro Carlos Miguel tem um valor de mercado de 3 milhões de euros, algo em torno de 16 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. No atual cenário, o arqueiro tem sido reserva de imediato do experiente Cássio, de 36 anos de idade.

Não é de hoje que o Carlos tem demonstrado seu desejo de trocar de clube, ainda mais para ter mais sequência no gol, já que o Corinthians não tem usado. No entanto, o empresário do jogador foi procurado por outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e também por 2 equipes que atuam na Premier League, que estão interessados na contratação do atleta.

Para isso, o Timão já bateu o pé e deixou claro quais serão os próximos passos para resolver a situação do goleiro, ainda mais com relação ao planejamento que será resolvido e debatido na íntegra entre as partes envolvidas. De acordo com a programação, o tema foi debatido em conjunto entre Fabinho Soldado, Augusto Melo, junto com a comissão técnica.

carlos miguel
Carlos Miguel está de malas prontas e novo destino surpreendeu o Corinthians, a decisão foi colocada na mesa e já tem o veredito ainda em 2024.Foto: Divulgação/ SCCP

Carlos Miguel está de malas prontas e novo destino surpreende o Corinthians

Pouco usado pelo técnico António Oliveira, o departamento de futebol do Timão não descartou a possibilidade de vender o goleiro para outra equipe, mas tanto que paguem o valor da multa rescisória que é de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda. Menos que esse valor, o presidente Augusto Melo não irá abrir negociação.

Por conta disto, o representante do goleiro Carlos Miguel foi procurado pelo West Ham e também pelo Fulham, ambos da Inglaterra, que já sondaram a situação e não descartaram a possibilidade de formalizarem uma proposta para vender o goleiro para o Corinthians. Principalmente se o goleiro não for usado sob o comando do técnico António Oliveira.

A ideia é que o goleiro deixe o time do Parque São Jorge para atuar em outra equipe, ainda mais com a possibilidade de ter uma sequência de jogo ainda mais nesta temporada. Diante deste cenário, a janela de transferência vai reabrir nos meses de julho e vai se expirar até o começo do mês de setembro deste ano.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais