Bruno Spindel faz forte desabafo contra arbitragem e ironiza Textor: “É sempre contra o Flamengo”

Bruno Spindel faz forte desabafo contra a arbitragem, ironizou Textor após empate do Flamengo contra o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão.

Bruno Spindel faz forte desabafo contra a arbitragem, ironizou Textor após empate do Flamengo contra o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão. Em duelo pela 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileirão, o Rubro-Negro saiu atrás do placar, mas depois igualou o empate em partida pelo certame nacional que aconteceu neste sábado.

Durante a entrevista, o dirigente rubro-negro fez um forte desabafo contra a CBF pelos erros da arbitragem deste sábado no empate do Mengão em partida diante contra o Massa Bruta, que aconteceu neste sábado. No entanto, a entrevista também rendeu uma repercussão muito grande e chamou atenção da Nação Rubro-Negra.

No decorrer da entrevista, Bruno Spindel também não poupou ironias ao Jhon Textor, que chegou a citar que tinha provas de inteligência artificial sobre manipulações nos últimos Campeonatos Brasileiros. No entanto, o dirigente também falou sobre os erros do árbitro e também sobre a não utilização do VAR em determinados lances da partida contra o Red Bull Bragantino.

Agora, o Flamengo deixa à Série A do Campeonato Brasileiro de lado para focar na fase de grupos da Copa Libertadores da América, o time do técnico Tite vai atuar contra o Palestino pela competição internacional. Logo depois deste duelo, o Mengão volta a se concentrar no certame nacional para receber o Corinthians, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, no outro sábado.

Bruno Spindel
Bruno Spindel faz forte desabafo contra a arbitragem, ironizou Textor após empate do Flamengo contra o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão. Foto: Divulgação

Bruno Spindel faz forte desabafo contra a arbitragem após jogo do Flamengo contra o Red Bull Bragantino

Em entrevista após o empate do Flamengo contra o Red Bull Bragantino, o diretor executivo, Bruno Spindel fez um forte desabafo sobre os erros da  arbitragem no jogo desta quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No começo do jogo, o CRF saiu perdendo, mas depois buscou o empate com o Bruno Henrique na partida realizada no estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista.

“Um presidente de um clube diz que tem roubo que tem fraude, que tem manipulação, e jogo após jogo eles vão prejudicando o Flamengo jogo após jogo. É sempre contra o Flamengo. Fabricio Bruno sofre falta no Maracanã, o VAR não chama. Luiz Araújo sofre pênalti e nada. E um presidente diz que tem roubo e só estão prejudicando o Flamengo. A gente vai te que dizer que tem roubo também? que tem manipulação? Vamos ter que falar isso também? A CBF não faz nada. O árbitro que entra acuado contra o Flamengo.”, diz o dirigente.

Em coletiva, o vice-presidente Marcos Braz endossou o coro e também mandou um forte recado para a CBF sobre os erros da arbitragem em um jogo pela Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, o dirigente rubro-negro pediu providências para que a entidade brasileira tome medidas sobre os erros.

“A CBF está se ajoelhando a isso? A quem bate na mesa, quem bate, a quem fala de inalações perigosas. O Campeonato não vai acabar bem. Não é para o Flamengo. É para ninguém.”, diz o vice-presidente Marcos Braz ao desabafar sobre às críticas para a CBF e também para o árbitro que apitou o jogo contra o Red Bull Bragantino..

Confira mais notícias do Flamengo

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais