Quentinha sobre chegada de Bruno Henrique cai como uma bomba no Palmeiras: “€2,5 milhões…”

Bruno Henrique tem sua chegada no Palmeiras atualizada e situação cai como uma bomba nos bastidores e novidades para a temporada de 2024.

Bruno Henrique tem sua chegada no Palmeiras atualizada e situação cai como uma bomba nos bastidores e novidades para a temporada de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e definiu um novo alvo no mercado e os primeiros passos começaram a ser ados na íntegra visando o ano que vem.

De olho na próxima temporada, a diretoria da SEP antecipou o planejamento e os primeiros passos começaram a ser feitos visando o ano que vem. Com o aval da comissão técnica, o Verdão já sabe da real situação do atleta e qual será a estratégia usada para buscar a contratação do atleta que está em final de contrato com o Flamengo.

Bruno Henrique, de 32 anos, está em final de contrato com o Flamengo, já que sua situação se expira até o final deste ano e desde julho está apto para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro e corre o risco de sair de graça do clube carioca em 2024. Além disto, o atacante tem um valor de mercado de 2,5 milhões de euros, algo acima de10 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Diante desta situação, o experiente atacante é disputado não só pela Sociedade Esportiva Palmeiras, mas também por mais de 4 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e são as seguintes equipes: o Corinthians, o São Paulo, o Inter e também o Grêmio, que já foram atrás da situação do atleta rubro-negro.

Pelo lado Rubro-Negro, ainda há divergências com relação ao tempo de contrato e também ao salário para uma possível renovação contratual e poderá haver uma nova rodada de negociações entre o estafe e o CRF após a final da Copa do Brasil no próximo domingo. A situação ainda está em andamento e os clubes estão de olho na situação.

bruno henrique
Bruno Henrique tem sua chegada no Palmeiras atualizada e situação cai como uma bomba nos bastidores e novidades para a temporada de 2024. Foto: Divulgação/ CRF

Quentinha sobre chegada de Bruno Henrique cai como uma bomba no Palmeiras

De acordo com os dados trazidos pelo site “UOL Esporte”, através do jornalista André Hernan que trouxe a novidade sobre a procura do Alviverde para a tentar, a contratação do atacante Bruno Henrique, que pode sair de graça do Flamengo e a negociação passaria direto pelo empresário do atacante.

Na análise palmeirense, as conversas estão em estágio inicial e o Verdão trata o assunto de forma cautelosa, mesmo ciente que o atacante é disputado por outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. A ideia é que tenha novidades sobre o tema, após o término das decisões para encaminhar as conversas.

Por fim, o técnico Abel Ferreira é um grande admirador do futebol de Bruno Henrique, que vê no atacante uma grande possibilidade de ter o atacante para assumir, a vaga de Dudu, que está lesionado e só volta aos gramados no ano que vem. Para isso, o treinador quer um substituto a altura para a posição do atleta e as primeiras conversas com o agente do jogador já foram iniciadas.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais