Breno Lopes comunica seu desejo após oferta para fechar com Vasco

Breno Lopes comunicou seu desejo após oferta para fechar com Vasco da Gama e os detalhes foram expostos na íntegra ao Palmeiras em 2024.

Breno Lopes comunicou seu desejo após oferta para fechar com Vasco da Gama e os detalhes foram expostos na íntegra ao Palmeiras em 2024. Com aval final do técnico Abel Ferreira, o Verdão já sabe o que fazer com relação ao futuro do atacante para o restante desta atual temporada e sequência do primeiro semestre.

De acordo com a programação, o Verdão já tem um planejamento montado e novidades deverão acontecer nos próximos dias, já que o vai-e-vem da Sociedade Esportiva Palmeiras passa nas mãos do treinador e está sendo executado pelo departamento de futebol do clube.

Breno Lopes tem compromisso com o clube até o final deste ano, mas se não prorrogar o seu compromisso com o Alviverde, ou ser negociado com outra equipe, o jogador ficará livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube em julho deste ano. Além disto, o atacante tem um valor de mercado de 1,8 milhão de euros, algo em torno de 8 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Além disto, o jogador ano passado conviveu com críticas da torcida por conta de suas atuações dentro de campo, ainda mais depois de um jogo entre Palmeiras x Goiás, pelo Allianz Parque, no Brasileirão, o atleta fez o gol e depois fez gestos que a torcida não gostou no estádio e desagradou todos da torcida.  Além de suas decisões que não agradou nenhum pouco.

Nos bastidores, a diretoria alviverde chegou a ensaiar uma possível renovação de contrato depois do término da Série A do Campeonato Brasileiro, mas as conversas ficaram estagnados entre as partes envolvidas. Nas mãos do empresário, André Cury, a proposta do Gigante da Colina foi em suas mãos e repassada para a diretoria alviverde tomar uma decisão no mercado da bola.

breno lopes
Breno Lopes comunicou seu desejo após oferta para fechar com Vasco da Gama e os detalhes foram expostos na íntegra ao Palmeiras em 2024. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Palmeiras

Breno Lopes comunica seu desejo após oferta para fechar com Vasco

De acordo com a programação, o jogador comunicou ao seu staff, André Cury, o desejo de mudar de clube e deu sinal verde para acelerar nas negociações para o time do Rio de Janeiro fechar com o Palmeiras para uma transação em definitivo. Na análise de Breno Lopes, a mudança de ares é visto como positivo por conta das últimas críticas que chegou a receber da torcida palmeirense.

No primeiro momento, o técnico Abel Ferreira foi contra a saída de Breno Lopes, por que gosta do jogador e quer contar com o atacante para a sequência das competições que estão por vir neste começo de temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto nos próximos dias, uma vez que as conversas estão em andamento entre as partes envolvidas.

Antes do Vasco acelerar nas negociações, o Fortaleza era outro clube no final do ano passado, que tinha o desejo de tentar a contratação de Breno Lopes, mas naquela ocasião as conversas não evoluíram entre as partes envolvidas. A ideia é que tenha um desfecho positivo em breve, já que as partes estão em negociações para tentar acelerar nas conversas e por um final feliz.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais