Botafogo faz único pedido para vender Júnior Santos ao Corinthians

Botafogo faz único pedido para vender o Júnior Santos ao Corinthians e todas as exigências e valores foram divulgados na íntegra para 2024.

Botafogo faz único pedido para vender o Júnior Santos ao Corinthians e todas as exigências e valores foram divulgados na íntegra para 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão quer reforçar o seu ataque e definiu um novo alvo para a próxima temporada e novidades deverão acontecer para a próxima temporada.

De olho na próxima janela de transferência que reabre no mês de janeiro, o Timão quer reforçar o seu ataque e definiu um novo alvo para o ano que vem e novidades deverão acontecer ainda neste mês de dezembro. Com isso, o técnico Mano Menezes definiu um planejamento na busca por reforços e os primeiros passos foram divulgados na íntegra.

Júnior Santos tem compromisso com o time de General Severiano até o final do mês de dezembro de 2025 e um valor de mercado de 1 milhão de euros, algo em torno de 5,29 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. O jogador chamou atenção de Mano Menezes por atuar não só pelas pontas, mas também de centroavante.

Mesmo assim, o atleta tem bons números pelo Botafogo e suas atuações nesta atual temporada rendeu ao técnico Mano Menezes pedir a sua contratação para qualificar o setor ofensivo do Corinthians para o ano que vem. De acordo com a programação, a diretoria alvinegra já sabe as primeiras posições com relação a valores para negociação.

Com isso, o técnico Mano Menezes já tem uma lista de reforços que foi montada com mais de dois nomes por posição para qualificar o elenco, a ideia do presidente Augusto Melo será acelerar nas conversas em conjunto com o próximo diretor executivo, que for contratado. A ideia é que seja o Rodrigo Caetano, que está em negociação entre as partes.

Botafogo
Botafogo faz único pedido para vender o Junior Santos ao Corinthians e todas as exigências e valores foram divulgados na íntegra para 2024.. Foto: Divulgação/Vitor Silva/ Botafogo

Botafogo faz único pedido para negociar Junior Santos com o Corinthians em 2024

De acordo com a programação, o Glorioso está ciente dos outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro buscarem a sua contratação e uma delas é o Corinthians, que já foi atrás do staff do atacante. Para isso, o time do Rio de Janeiro bateu o martelo e deixou claro qual seria, a sua única exigência para fazer negócio com o seu atleta com outra equipe da mesma divisão.

Na análise do departamento de futebol do Botafogo, o atleta só deixa o time carioca mediante ao pagamento de 6 milhões de euros, algo em torno de 32 milhões de reais na cotação atual da moeda. Menos que isso, o clube carioca não topa fazer negócio, principalmente por empréstimo que está totalmente fora de cogitação pelo lado botafoguense em fazer esse modelo de negociação.

Mesmo assim, o Timão já está ativo no mercado da bola e espera por novidade sobre o tema ainda neste mês de dezembro e também buscar um acordo não só com os clubes interessados, mas também com os empresários envolvidos. A ideia é que tenha atualizações nos negócios, após a abertura da próxima janela de transferência, que ocorre no dia 11 de janeiro.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais