Boca Juniors faz único pedido para vender Nicolás Valentini ao Palmeiras

Boca Juniors faz único pedido para vender o zagueiro Nicolás Valentini ao Palmeiras, os detalhes e os bastidores foram divulgados na íntegra.

Boca Juniors faz único pedido para vender o zagueiro Nicolás Valentini ao Palmeiras, os detalhes e os bastidores foram divulgados na íntegra. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já definiu um novo alvo para qualificar o seu setor defensivo, após à venda do Luan para o Toluca, do México.

Sob o intermédio de Anderson Barros, o Verdão quer reforçar o seu setor defensivo e já tem um novo alvo que foi indicado pelo técnico Abel Ferreira: Nicolás Valentini. Para isso, a Sociedade Esportiva Palmeiras já traçou uma meta e novidades irão acontecer durante todo o planejamento para o decorrer da atual temporada.

Nicolás Valentini tem compromisso com o Boca Juniors até o final deste ano, mas em julho já estaria apto para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e sair de graça do clube argentino. Além disto, o zagueiro tem um valor de mercado de 6 milhões de euros, algo em torno de 32 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Pelo lado do Palmeiras, o clube voltou ao mercado da bola na cola por novos reforços e um deles seria, a busca por um zagueiro para assumir a vaga deixada por Luan que está a caminho do Toluca, do México, que pagou 3,5 milhões de dólares, algo em torno de 18 milhões de reais pela compra dos direitos econômicos do jogador.

Além disto, o Verdão também segue no mercado da bola para caçar novos jogadores em outras posições: um centroavante, um meia-atacante e também um zagueiro para reforçar o seu meio de campo. Não está descartado, a possibilidade de fechar com um novo volante no mercado da bola.

boca juniors
Boca Junior faz único pedido para vender o zagueiro Nicolás Valentini ao Palmeiras, os detalhes e os bastidores foram divulgados na íntegra. Foto: Divulgação/Site Oficial do Boca Juniors

Boca Juniors faz único pedido para vender Nicolás Valentini ao Palmeiras

A informação foi trazida pelo jornalista Gustavo Soler, que é setorista do Verdão na Rádio Bandeirantes, de São Paulo, e trouxe com exclusividade sobre o pedido que o Boca Juniors fez para vender o zagueiro Nicolás Valentini ao Palmeiras. O defensor, por exemplo, é um dos nomes pedidos pelo Verdão para qualificar o plantel palmeirense.

Por enquanto, o Palmeiras ainda não sinalizou se vai formalizar uma proposta ao Boca Juniors pra a compra de Nicolás Valentini, já neste segundo semestre e novidades irão acontecer em breve neste segundo semestre. Para isso, o Verdão não descartou a possibilidade de formalizar uma oferta em breve pelo atleta.

Além de Nicolás Valentini, o Verdão tem negociações para acelerar em breve junto ao San Lorenzo, a contratação do lateral-direito Agustín Giay, que deverá ser comprado por 7 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais na cotação atual da moeda por 80% dos direitos econômicos do atleta.

Por fim, o Palmeiras tá na cola de reforços não só para o setor defensivo, mas também para o setor ofensivo e são eles: um centroavante, um meia-atacante, um ponta e também não está descartado, a possibilidade de fechar com um volante.

Confira mais notícias do Palmeiras:

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais