Artur já tem investida milionária para ser vendido pelo Palmeiras: “€10 milhões…”

Artur já tem investida milionária para ser vendido pelo Palmeiras e todos os detalhes foram expostos na íntegra com relação as propostas em 2023.

Artur já tem investida milionária para ser vendido pelo Palmeiras e todos os detalhes foram expostos na íntegra com relação as propostas em 2023. Nos bastidores, a presidente Leila Pereira está ciente do assunto e também quais deverão ser os próximos passos com relação ao camisa 14 na Academia de Futebol.

Desde que retornou ao SEP no começo de abril deste ano, o atacante estava ciente que abriria mão de outras propostas que tinham da Europa e também do Oriente Médio para ser utilizado por Abel Ferreira durante este segundo semestre. Ainda mais visando, o decorrer da atual temporada e visando, a reta final da Copa Libertadores da América.

Artur tem compromisso com o Verdão até o final do mês de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 10 milhões de euros, algo acima de 50 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt. Na equipe palmeirense, o técnico Abel Ferreira tem usado o jogador pela ponta direita e tem sido aproveitado também em determinados momentos como segundo atacante e mais recuado no meio de campo.

Para ter o retorno do camisa 14, o Verdão conseguiu convencer o Red Bull Bragantino a baixar sua pedida no começo do ano que era de 15 milhões de euros para 10 milhões de euros, a presidente Leila Pereira topou pagar esse valor pelos 50% dos direitos econômicos. Sob o comando do português, o jogador tem sido titular na maioria das partidas pela Série A do Campeonato Brasileiro e também pela Copa Libertadores.

Por causa de suas atuações dentro de campo, o pessoal que gerência a carreira do atacante, a Un1que Football, trouxe uma atualização com relação ao futuro do atacante. Principalmente visando uma investida milionária de um clube da Europa, que mesmo com a janela de transferência europeia fechada tem uma sondagem e o Verdão já tem um posicionamento sobre o tema.

artur
Artur já tem investida milionária para ser vendido pelo Palmeiras e todos os detalhes foram expostos na íntegra com relação as propostas em 2023. Foto: Cesar Greco/S.E. Palmeiras

Artur já tem investida para ser vendido pelo Palmeiras

Em seu canal no Twitter, o jornalista, Ekrem Konur, que cobre o futebol internacional na Europa e também no Oriente Médio trouxe novidades com relação ao futuro do atacante palmeirense visando, o decorrer da atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o tema nos próximos dias.

“A Lazio está interessada na contratação de Artur. O clube italiano estaria disposto a fazer um esforço financeiro, com um contrato de 5 anos, para contratar o atacante, que seria uma possível reposição a Felipe Anderson. As tratativas ainda são iniciais”, disse o jornalista.

Mesmo assim, a diretoria palmeirense não abre mão de recuperar seus 10 milhões de euros que investiu pela compra do camisa 14 junto ao Red Bull Bragantino. Com isso, a ideia é que tenha novidades sobre o tema ano que vem.

Por fim, a presidente Leila Pereira deixou claro e bateu o pé que para esta temporada ninguém do time titular e os demais jogadores que são usados por Abel Ferreira serão vendidos. Com isso, a ideia é que tenha novidades sobre possíveis saídas visando, o decorrer da próxima janela de transferência, que está programada para acontecer no começo do mês de janeiro de 2024.

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais