R$35 milhões: Aníbal Moreno já tem data para ser anunciado como novo reforço do Palmeiras

Aníbal Moreno já tem data para ser anunciado como novo reforços do Palmeiras e todos os detalhes e bastidores da negociação foram expostos.

Aníbal Moreno já tem data para ser anunciado como novo reforços do Palmeiras e todos os detalhes e bastidores da negociação foram expostos. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu meio de campo e fechou com um novo alvo que terá, a missão de substituir o Danilo, que se transferiu para a Inglaterra em janeiro.

De acordo com a programação, os bastidores e todos os detalhes do negócio foram expostos e traçado na íntegra com relação ao acordo do Verdão com o próprio meio-campista. Além disto, o técnico Abel Ferreira já sabe como vai usar o jogador, principalmente como será encaixado no time titular palmeirense.

Aníbal Moreno tem um valor de mercado de 8 milhões de euros, algo próximo a 42 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. A negociação entre o Verdão com o time de Avellaneda já ocorria desde agosto, quando o Alviverde chegou a tentar a contratação do atleta em meio a Copa Libertadores da América.

Com isso, a SEP deverá adquirir algo em torno de 80% dos direitos econômicos, já o restante dos 20% ficarão com o Newells Old Boys, que pode lucrar em uma futura venda com o próprio meio-campista. De acordo com a programação, o Aníbal Moreno terá um contrato de quatro temporadas com o clube, que vai até o final do mês de dezembro de 2028.

De acordo com a programação, o atleta é aguardado na cidade de São Paulo durante o mês de novembro para a realização de exames médicos, assinar um contrato de quatro temporadas e ser apresentado oficialmente para o torcedor palmeirense. No entanto, o atleta só poderá se integrar ao elenco, a partir do ano que vem quando iniciar a pré-temporada.

Mesmo assim, a diretoria não para por aí, a ideia além de Aníbal Moreno será trazer um meia-atacante, além de um ponta para a vaga de Dudu, que está lesionado e só retorna aos gramados ano que vem. Além de um zagueiro e também um centroavante, que também estão no páreo para a contratação do ano que vem.

aníbal moreno
Aníbal Moreno já tem data para ser anunciado como novo reforços do Palmeiras e todos os detalhes e bastidores da negociação foram expostos. Foto: Divulgação

Aníbal Moreno já tem data para ser anunciado como novo reforço do Palmeiras

Em seu canal no Twitter, o jornalista César Luis Merlo trouxe uma atualização final sobre o acordo do Palmeiras para assinar com o volante Aníbal Moreno, que vai ter um contrato de quatro temporadas com o Alviverde. Com isso, os bastidores e todos os detalhes da negociação foram expostos e detalhados na íntegra.

“[EXCLUSIVO] Aníbal Moreno viajará para o Brasil, na data FIFA, em novembro, para fazer check-up médico e assinar com Palmeiras. Entre o clube e Racing já existe um assinado um pré-acordo para compra de 80% do passe do meio-campista. Será adicionado em janeiro de 2024″, escreveu o jornalista. 

De acordo com a programação, a Sociedade Esportiva Palmeiras vai pagar 7 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais na cotação atual da moeda, além de 1 milhão e euros em bônus, que seria algo próximo de 5 milhões de reais na cotação atual. Além de Aníbal, o Verdão também trabalha para anunciar, a contratação de mais três reforços para 2024.

https://twitter.com/CLMerlo/status/1719155532378853620

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais