Corinthians

Reforço na área: Anderson Talisca e a decisão em fechar com Corinthians: “€15 milhões”

Publicidade:

Anderson Talisca e a decisão em fechar com o Corinthians na abertura da próxima janela de transferência, que reabre no dia 10 de julho de 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu elenco e definiu um novo alvo para a sequência desta atual temporada.

Além disto, o Corinthians já tem um plano elaborado e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento e está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro e já tem status atualizado com relação aos próximos nomes, que poderão chegar no elenco visando, o começo do mês de julho e vai até o início de setembro deste ano.

Anderson Talisca tem compromisso com o Al-Nassr até o final do mês de junho de 2026, além de um valor de mercado de 15 milhões de euros, algo em torno de 81 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como centroavante, o jogador pode atuar como segundo atacante e também pelas pontas, caso necessário.

Publicidade:

Mesmo assim, o Timão já tem um planejamento pronto e também elaborado para o decorrer da atual temporada, o foco é fechar com até quatro reforços, ainda mais para atender as solicitações da comissão técnica. Para o treinador, o foco é fechar com um zagueiro, um lateral-esquerdo, um volante, um meia-atacante e também um atacante e não está descartado, a possibilidade de fechar com um goleiro.

No total, o Corinthians já anunciou 11 reforços e prepara outra leva de contratações, que poderão acontecer no segundo semestre e novidades irão acontecer durante o planejamento que ocorrerá no planejamento e novidades ocorrerão durante os meses de julho e vai até setembro deste ano. No entanto, o Timão já tem uma estratégia pronta e definida sobre o caso.

anderson talisca
Corinthians ou Bahia? Talisca abre o jogo e comunicou qual clube da Série A tem o desejo de jogar em 2024 e explicou os reais motivos da escolha. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Al-Nassr

Reforço na área: Anderson Talisca e a decisão em fechar com Corinthians: “€15 milhões”

A informação sobre o desejo do departamento de futebol do Corinthians em tentar, a contratação de Talisca foi trazida pelo apresentador e ex-jogador Neto durante, o programa Os Donos da Bola, na TV Bandeirantes, de São Paulo. No entanto, o Timão já sabe a decisão do atacante e os detalhes já são de conhecimento do presidente Augusto Melo, junto com os membros da diretoria alvinegra.

Publicidade:

Mesmo assim, a equipe alvinegra já sabe da decisão e o Talisca teria dado aval para o seu empresário ouvir, o interesse do Corinthians em sua contratação que ocorre neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, ainda mais no começo do segundo semestre, que o SCCP estaria disposto a formalizar uma proposta pelo jogador.

Com isso, o departamento de futebol do SCCP, sob o comando do Fabinho Soldado, já sabe quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento na íntegra e novidades irão ocorrer em breve. Além de Talisca, o Corinthians também tem interesse na contratação do meia-atacante português, André Franco, que está no Porto, de Portugal.

Confira mais notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais:

Publicidade: