Anderson Barros preparou a papelada e meia-atacante não joga mais com a camisa do Palmeiras, os valores e moldes do negócio foram divulgados na íntegra. Fora dos planos do técnico Abel Ferreira, o Verdão agilizou na documentação e o jogador está de saída para trocar de clube neste segundo semestre.
Caso confirme, o Verdão já sabe quais são os próximos passos e novidades irão acontecer ainda neste segundo semestre, o intermédio entre o clube o staff está sendo feito pelo diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde. Pelo lado alviverde, o técnico Abel Ferreira praticamente definiu a situação e os detalhes foram expostos na íntegra.
- Richard Ríos tem proposta de €21 milhões e pode ser vendido pelo Palmeiras
- Palmeiras já tem data para anunciar chegada de Gabigol
Além dos 8 reforços contratados, o Palmeiras também vai aproveitar para liberar espaço na folha de pagamento com jogadores que não estão nos planos do técnico Abel Ferreira e serão liberados para buscarem novos clubes neste segundo semestre. A ideia da diretoria é ter um alívio para ter espaço para ocupar a verba com outros jogadores e buscar outras contratações.
Com isso, o Verdão já tem um posicionamento pronto e elaborado com relação aos jogadores que estavam emprestados e atuando em outras equipes e já voltaram a treinar no elenco da Academia de Futebol. Para isso, o SEP já adotou a estratégia e os moldes do negócio foram divulgados na íntegra.
Mesmo assim, a diretoria já acelerou no processo e novidades irão acontecer neste segundo semestre, que está nas mãos do diretor executivo Anderson Barros, que já comunicou o jogador que está fora dos planos e será liberado para buscar um novo clube neste segundo semestre. Caso confirme, o Verdão já tem propostas e uma postura sobre o futuro do meia-atacante.
R$25 milhões: Anderson Barros prepara papelada e meia não joga mais pelo Palmeiras
Trata-se do meia-atacante Bruno Tabata, que não está nos planos do técnico Abel Ferreira e foi liberado para buscar um novo clube neste segundo semestre. No primeiro momento, o atleta seria liberado para seguir no Qatar SC, mas o clube árabe estava com problemas financeiros e não conseguiu a manutenção do jogador.
Agora, o jogador volta a treinar na Academia de Futebol, ainda mais por ter contrato, mas já foi comunicado pelo técnico Abel Ferreira que não será utilizado. Com isso, o seu empresário já recebeu propostas e sondagens de clubes do Brasil e, até mesmo, para voltar ao futebol árabe.
Por outro lado, o Verdão quer recuperar os 4 milhões de euros, que investiu pela contratação do meia-atacante Bruno Tabata, quando estava no Sporting. Para isso, o SEP não descarta vender o jogador para recuperar o valor investido.
Confira mais notícias do Palmeiras:
- Com 2 mudanças, veja a provável escalação do Palmeiras contra o Flamengo
- 5 notícias do Palmeiras que BOMBARAM nesta segunda-feira
- Palmeiras repetirá tática usada com Felipe Anderson para ter Gabigol