Palmeiras

Palmeiras repetirá tática usada com Felipe Anderson para ter Gabigol

Palmeiras repetiu a tática usada com Felipe Anderson para fechar com o atacante Gabigol, que está em final de contrato com o Flamengo. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão já sabe qual será a tática usada para fechar com o próximo reforço e os moldes do negócio foram divulgados na íntegra.

De acordo com a programação, o Verdão já sabe quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer neste segundo semestre, ainda mais para a sequência deste ano. No momento, o tema está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, junto com a presidente Leila Pereira.

Gabigol está em final de contrato com o Flamengo, mas não deverá ter o seu vínculo prorrogado por mais tempo no clube Rubro-Negro. Além disto,  o atleta também tem um valor de mercado de 8 milhões de euros, algo em torno de 43 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Fonte do Palmeiras traz exclusiva para fechar com Matheus Reis, do Sporting

Mesmo em final de contrato, o Flamengo tentou a extensão do Gabigol por mais uma temporada, além de um aumento no salário, mas foi totalmente recusada pelo seu empresário e também pelo jogador. Com isso, abriu espaço para o estafe ouvir propostas de outros clubes que estejam interessados em sua contratação.

No entanto, um dos clubes que formalizaram propostas foi o Palmeiras, que já procurou o empresário Junior Pedroso para maiores informações e já sabe quais são os próximos passos para anunciar o Gabigol após, o término desta atual temporada.

Anderson Barros adotou uma tática que foi usada para fechar com Felipe Anderson para anunciar Gabigol. Foto: Divulgação

Palmeiras repetirá tática usada com Felipe Anderson para ter Gabigol

Para fechar com o atacante Gabigol, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras adotou uma estratégia que foi a mesma usada quando fechou um pré-contrato com o atacante Felipe Anderson em janeiro deste ano. No entanto, o SEP adotou um plano cauteloso de espera, no sigilo e também com toda calma do mundo,

Palmeiras liga o modo on fire com Ramón Sosa e prepara pacotão com +3 reforços

Além disto, o Verdão ofereceu um pré-contrato com o Gabigol, que foi prontamente aceito pelo seu staff e pelo atacante, que é de 4 anos de contrato, mais opção de renovação automática por mais um ano. Principalmente um salário de 2 milhões de reais por mês com direito a CLT, luvas e direitos de imagens.

Mesmo assim, a ideia da presidente Leila Pereira é anunciar o pré-contrato no final do ano, após o jogador cumprir o seu contrato com o Flamengo. No momento, o clube alviverde, seu staff e também o atleta irão negar que tenha algo assinado com alguém.

Confira mais notícias do Palmeiras:

Palmeiras crava sua decisão após investida do Benfica pelo Richard Ríos

Acompanhe as novidades do Palmeiras no WhatsApp! Rumores, mercado da bola e muito mais.