
Palmeiras movimentou seu noticiário nesta segunda-feira, após novidades sobre o mercado da bola e já tem novidades sobre saídas e chegadas de reforços neste começo de semana. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão já apresentou quais deverão ser os próximos passos dos atletas neste segundo semestre.
De acordo com a programação, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras já movimentou seu noticiário e apresentou detalhes sobre o seu posicionamento com relação as negociações para este segundo semestre. e já tem apresentação com relação a negociação para o decorrer da atual temporada.
Depois do desejo do Galatasaray em buscar a contratação de titular, a diretoria do Palmeiras se movimentou e trouxe uma atualização com relação ao futuro do jogador para a sequência deste segundo semestre. Além disto, o Timão já sabe quais são os próximos passos durante a reabertura da janela de transferência.
Com aval do técnico Abel Ferreira, o Verdão encaminhou um pré-contrato com seu 1º alvo e todos os detalhes foram divulgados na íntegra para o ano que vem. O jogador chegaria ao clube mediante ao pedido do treinador e suprir uma lacuna de carência no atual plantel alviverde.
Outro assunto que o Palmeiras também trabalha para resolver até o final do ano, a presidente Leila Pereira já tem data definida para anunciar seu novo patrocinador máster. Com isso, a mandatária já tem mais de 5 empresas interessadas em assumir, a vaga deixada pela Crefisa ano que vem.
A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão pode fechar com +2 reforços, os moldes e estratégia do negócio foram divulgados na íntegra para este segundo semestre. Além disto, o departamento de futebol adotou uma estratégia para acelerar no processo de negociações para o decorrer até o final do ano.
Mesmo de forma cautelosa, o SEP já deixou claro qual será o seu posicionamento e também o posicionamento para a sequência deste ano e os moldes e negociações foram divulgados na íntegra para este segundo semestre.

Por fim, o Verdão praticamente encaminhou se irá responder a situação do meia-atacante Raphael Veiga para o Zenit, da Rússia. No entanto, o clube deixou seu veredito final e também sua resposta após uma oferta de 20 milhões de euros, algo em torno de 121 milhões de reais na cotação atual da moeda.
Não é de hoje que o Raphael Veiga tem sido alvo de propostas e ofertas para deixar o clube, mas a presidente Leila Pereira deixou claro qual será o seu posicionamento com relação a situação até o final do ano.