“€5 milhões”: Adson já tem investida milionária para sair do Corinthians

Adson já tem investida milionária para sair do Corinthians, os valores e todos os bastidores da negociação foram expostos na íntegra em 2023.

Adson já tem investida milionária para sair do Corinthians, os valores e todos os bastidores da negociação foram expostos na íntegra em 2023. Nos bastidores, o presidente Duílio Monteiro Alves recebeu neste sábado uma proposta para selar à venda do atacante e as conversas já estão em status bem avançado.

Vale ressaltar que a janela de transferência na Europa segue aberta até o começo da primeira semana do mês de setembro, mas depois disto fecha e reabre só em janeiro de 2024. Com isso, o Timão foi pego de surpresa com a oferta para vender o camisa 28 que é Cria do Terrão.

Com 22 anos de idade, o atacante tem compromisso com o time do Parque São Jorge até o final do mês de dezembro de 2025, além de um valor de mercado de 6 milhões de euros, algo em torno de 32 milhões de reais na cotação atual, de acordo com os dados do site transfermarkt. De acordo com a programação, o empresário Fabio Mello repassou a oferta oficial nas mãos do presidente Duílio Monteiro Alves decidir o que fazer.

Nos bastidores, o atleta viu com bons olhos e gostou do que recebeu para trocar o Timão por uma equipe da Europa e todos os detalhes foram expostos na íntegra. Além disto, o jogador optou por deixar sua situação nas mãos do empresário e também da diretoria decidir o seu futuro, que seria uma venda em definitivo e os valores foram divulgados na íntegra, mas em breve a diretoria deverá se manifestar sobre o assunto.

Por enquanto, o departamento de futebol alvinegro não se manifestou sobre o tema, mas não garantiu se vai adotar a mesma postura que chegou a ter com relação às ofertas para vender o zagueiro Murillo para os clubes da Europa. Com isso, a ideia é que as negociações tenham novos capítulos com relação ao status das transações das negociações e um desfecho positivo pela venda do atleta.

adson
Adson tem investida milionária para ser vendido e novo destino surpreende o Corinthians com os valores e os bastidores da negociação em 2023. Foto: Divulgação/Site Oficial do Corinthians

Adson já tem proposta para ser vendido pelo Corinthians

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, trouxe uma exclusiva com relação a proposta de uma equipe da Europa, que o Corinthians recebeu para vender o atacante Adson. Caso confirme, as investida ultrapassa a casa de 5 milhões de euros, algo próximo a 27 milhões de reais na cotação atual da moeda.

“O Nantes, da França, apresentou uma oferta ao Corinthians para contratar o meia Adson. A oferta agradou ao atleta, e as conversas estão em andamento. O valor inicial da proposta do Nantes ao Corinthians por Adson foi de 5 milhões de euros“, escreveu o jornalista em seu Twitter.

Nos bastidores, o atacante gostou da proposta e deu aval para o time francês encaminhar as negociações diretamente com o presidente Duílio Monteiro Alves. Caso confirme, a ideia é que a negociação tenha novidades nos próximos dias, já que a ideia do Nantes seria ter o jogador de imediato.

Veja mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais