“R$600 mil por mês”: Bruno Méndez pode sair do Corinthians e assinar pré-contrato com clube da Série A

Bruno Méndez está de malas prontas no Corinthians e pode assinar um pré-contrato com outro clube da Série A e os valores são expostos.

Bruno Méndez está de malas prontas no Corinthians e pode assinar um pré-contrato com outro clube da Série A e os valores são expostos. Nos bastidores, o presidente Duílio Monteiro Alves deixou claro quais serão os próximos passos sobre o futuro do zagueiro no Parque São Jorge, além do real motivo das conversas pelo jogador estarem emperradas.

Mesmo com o compromisso até o final do ano, o jogador deixou seu futuro nas mãos de seu empresário e o status das negociações foram expostos na íntegra. Principalmente visando quais deverão ser os próximos passos com relação a situação do uruguaio visando, o começo da próxima temporada de 2024.

Bruno Méndez tem compromisso com o time do Parque São Jorge até o final deste ano, mas desde o início de julho está apto para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Além disto, o uruguaio tem um valor de mercado de 5 milhões de euros, algo em torno de 27 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Para prorrogar com o SCCP, o estafe do atleta procurou o presidente Duílio Monteiro Alves para pedir um salário de 800 mil reais por mês, além de um contrato de três temporadas. Além de luvas de 10 milhões de reais para a assinatura do novo contrato, mas a diretoria alvinegra recusou e fez uma contra proposta, que foi prontamente recusada.

Nesse contratempo, o Bruno Méndez acumula, até o momento, mais de 4 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, que estão dispostos a formalizarem uma proposta para ter o zagueiro de graça no final desta atual temporada e já de olho em 2024. Trata-se do Flamengo, Atlético-MG, Grêmio e também o Inter.

bruno méndez
Bruno Méndez está de malas prontas no Corinthians e pode assinar um pré-contrato com outro clube da Série A e os valores são expostos. Foto: Divulgação/Site Oficial do corinthians

Clube da Série A quer assinar pré-contrato com Bruno Méndez, do Corinthians

De acordo com os bastidores, o futuro de Bruno Méndez parecer cada vez mais longe do Parque São Jorge no ano que vem, isso por que o zagueiro tem uma oferta para assinar um pré-contrato com outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro no ano que vem. Com isso, os detalhes e todos os bastidores foram expostos na íntegra.

Trata-se do Inter, que vai elaborar uma melhor estratégia para entrar em um acordo com os empresários do zagueiro e formalizar um pré-contrato com o jogador e ter o atleta em 2024. A ideia é esperar o final da janela de transferência europeia, ainda mais, que o jogador siga priorizando uma ida para a Europa.

Por fim, caso não surja nenhuma proposta europeia, que se expira até o próximo dia 1 de setembro, o agente do jogador topa ouvir a oferta colorada para que o colorado volte ao Beira-Rio, mas desta vez em definitivo. Vale ressaltar que a faixa salarial que o zagueiro pediu estaria de acordo com o que o próprio clube de Porto Alegre ofereceu, que seria na casa de 600 mil reais por mês, com vínculo de 3 temporadas e luvas de 10 milhões de reais.

Veja mais notícias do Corinthians

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais