Corinthians ou Bahia? Talisca crava em qual clube da Série A quer jogar em 2024

Corinthians ou Bahia? Talisca abre o jogo e comunicou qual clube da Série A tem o desejo de jogar em 2024 e explicou os reais motivos da escolha.

Corinthians ou Bahia? Talisca abre o jogo e comunicou qual clube da Série A tem o desejo de jogar em 2024 e explicou os reais motivos da escolha. Nos bastidores, a declaração caiu como uma bomba no clube e já movimentou no CT Joaquim Grava com relação a real situação do atacante para este segundo semestre.

De acordo com a programação, o atacante abriu o jogo pela primeira vez e deixou claro, publicamente, em qual equipe da Série A do Campeonato Brasileiro tem o real desejo de atuar na próxima temporada. Principalmente, a vontade que foi exposta na íntegra e todos os detalhes foram divulgados na íntegra com relação ao cenário na íntegra.

Com 29 anos de idade, o atacante tem contrato com o Al-Nassr, dos Emirados Árabes Unidos, até o final do mês de junho de 2026, além de um valor de mercado de 15 milhões de euros, algo em torno de 80 milhões de reais na cotação atual, de acordo com os dados trazidos pelo site transfermarkt. Sob o comando do técnico português, Luiz Castro, o jogador tem sido fundamental ao  lado de Cristiano Ronaldo.

Não é de hoje que o atleta tem o desejo de atuar pelo futebol brasileiro novamente, mas explicou os reais motivos do cenário acontecer novamente, ainda mais após a sua passagem pelo mundo árabe. Mesmo feliz no Al-Nassr, o atacante já tem planos para retornar ao Brasil e deixou claro quais seriam os clubes que teriam prioridade em seu retorno ao território brasileiro para disputar uma Série A do Campeonato Brasileiro.

Anderson Talisca tem passagens não só pela Europa, mas também pela China na qual fez sucesso antes de atuar no Al-Nassr, dos Emirados Árabes Unidos. Nos bastidores, o atacante explicou quais clubes tem uma admiração. Principalmente em qual time tem o desejo de se aposentar na carreira na qual abriu o coração com relação aos seus planos para o futuro.

corinthians
Corinthians ou Bahia? Talisca abre o jogo e comunicou qual clube da Série A tem o desejo de jogar em 2024 e explicou os reais motivos da escolha. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Al-Nassr

Corinthians ou Bahia? Talisca comunica em qual clube da Série A quer jogar em 2024

Em entrevista para o canal GoatBR, o atacante Anderson Talisca, do Al-Nassr, dos Emirados Árabes Unidos, abriu o jogo e explicou quais são seus planos para encerrar a carreira. Além disto, o atleta explicou que antes de pendurar as chuteiras, ainda tem um planejamento para atuar em seu time de coração e ambos são da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Eu sempre falei que planejo encerrar a minha carreira no Bahia, mas sempre deixei um desejo muito grande: que, se fosse para eu voltar para o Brasil e jogar um dia no Brasil, queria jogar um dia num time que eu sou torcedor. Adivinha? O Corinthians”, diz o atacante.

Não é segredo para ninguém que o atleta tem a sua vontade de pendurar as chuteiras atuando novamente pelo Bahia, ainda mais por ser cria da base do clube baiano. Antes disto, o jogador quer atuar pelo Timão na qual revelou que é torcedor.

Veja mais notícias do Corinthians

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais