R$50 milhões: Adidas bate o martelo após oferta para voltar a camisa do Palmeiras em 2025

Adidas bateu o martelo após oferta para voltar a camisa do Palmeiras e todos os detalhes do acordo foram divulgados para o seu retorno em 2025.

Adidas bateu o martelo após oferta para voltar a camisa do Palmeiras e todos os detalhes do acordo foram divulgados para o seu retorno em 2025. Depois de uma longa negociação, a presidente Leila Pereira praticamente decidiu qual será a próxima fornecedora de material esportivo do clube, a partir do ano que vem.

De acordo com a programação, os bastidores foram expostos depois da licitação ter sido aberta e chegou a ter mais de 3 empresas que concorreram para disputar o espaço para ser a nova patrocinadora de material esportivo pelos próximos três anos. A ideia é que tenha um desfecho nos próximos dias com relação ao andamento da situação.

No atual cenário, a Puma tem compromisso com o Alviverde até o final deste ano, mas chegou a entrar na licitação para a prorrogação do seu vínculo. Na mesa alviverde, por exemplo, a oferta era de quatro temporadas e por um pagamento fixo de 50 milhões de reais por ano ao clube durante o período.

Além disto, a presidente Leila Pereira chegou a receber em suas mãos oferta não só para o retorno de seis anos depois da Adidas, mas também da empresa italiana, a Legea, que tem o desejo de entrar no Brasil para patrocinar uniformes de clubes. Mesmo assim, a diretoria alviverde ficou com o pé atrás por conta da empresa da Itália não ter uma distribuidora no Brasil.

Com isso, o departamento de marketing da Sociedade Esportiva Palmeiras praticamente decidiu a situação e novidades deverão acontecer nos próximos dias. Na análise da diretoria em conjunto com a presidente Leila Pereira, a principal favorita para assumir o uniforme do clube ano que vem deverá ser anunciada ainda neste primeiro semestre.

adidas
Com Puma de saída, a Adidas bateu o martelo após oferta para voltar a camisa do Palmeiras e todos os detalhes do acordo foram divulgados para o seu retorno em 2025. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Palmeiras

Adidas bate o martelo após oferta para voltar a camisa do Palmeiras em 2025

Com o contrato da Puma se expirando no final deste ano, a diretoria do Verdão praticamente tomou uma atitude com relação as negociações para a nova fornecedora de material esportivo visando a próxima temporada. De acordo com o site “Nosso Palestra”, a Adidas foi aos microfones e cravou qual será a decisão na íntegra sobre o rumo das conversas entre as partes.

Ainda segundo a reportagem, a Adidas vê com bons olhos voltar ao uniforme palmeirense após seis anos longe. Nos bastidores, a empresa alemã entende que se a escolha do Alviverde fosse pela manutenção da Puma, a prorrogação de contrato já teria acontecido entre as partes envolvidas.

Caso confirme, o Verdão tem em mãos uma proposta para a volta da Puma, que assinaria um contrato de três temporadas e teria duração até 2027. Durante o período, a empresa alemã pagaria algo em torno de 50 milhões de reais fixo, além de bônus por conquistas e também títulos conquistados durante o período.

Enquanto o SEP está em processo final para cravar a escolha do novo patrocinador esportivo, o clube anunciou na última quarta-feira(13), um acordo com a empresa SportHub, que vai pagar 315 milhões durante os anos de 2025 até 2029 por conta das publicidades nos jogos do Palmeiras.

Confira mais notícias do Palmeiras

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais