Leila Pereira informou ao técnico Abel Ferreira que a chegada do tão sonhado camisa 9 no Palmeiras não deverá acontecer para a disputa da fase de grupos da Copa Libertadores. Uma vez que a janela de inscrição na Conmebol se encerra neste sábado dia 2 de abril.
No entanto, o a diretoria deixou claro que não tem negociação em andamento com nenhum jogador para assumir o ataque do Verdão. Mesmo assim, um atleta experiente e que está em fim de contrato em seu clube na Europa teria sido oferecido ao Palmeiras.
LEIA MAIS:
- Palmeiras toma decisão sobre negociação com Alex Teixeira, do Besiktas-TUR
- Palmeiras se encanta com talento de reforço e staff de Leila prepara bolada milionária
- Com Pedro na lista, Palmeiras quer camisa 9 “nível top” para Libertadores e Brasileiro
VETO DO ABEL:
De acordo com o site “O Futebolero”, o experiente atacante Luis Suárez, de 35 anos, que está em fim de contrato no Atlético de Madrid, teria sido oferecido ao Palmeiras pelos seus empresários. No entanto, o técnico Abel Ferreira foi consultado e vetou a chegada do uruguaio à Academia de Futebol do Verdão.
FORA DO PERFIL:
No entanto, o perfil solicitado pelo português, Abel Ferreira, seria centroavante jovem e com perfil com menos de 30 anos de idade. Com isso, o treinador deixou claro para a diretoria a sua posição com relação ao uruguaio Luis Suárez.
VEJA TAMBÉM:
- Torcida do Palmeiras invade rede social do Pedro e faz coro: “Vem ser feliz no Verdão”
- O salário astronômico oferecido pelo Palmeiras para fechar com Pedro, do Flamengo
ALVO DE MOMENTO:
Mesmo em negociação e sem avanço, até o momento, o preferido segue o centroavante João Pedro, do Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos. Com números que empolgam e já conhecendo o Verdão por ter sido cria da base. No entanto, o Palmeiras ainda não bateu o martelo para esta contratação.
PEDIDO DO TREINADOR:
Vale ressaltar que o técnico Abel Ferreira deixou claro o seu pedido para a chegada de um centroavante para a camisa 9, mas desde dezembro até agora, a diretoria tentou vários nomes para assumir a posição e não conseguiu entrar em acordo.