A novela pelo camisa 9 no Palmeiras deverá ganhar novos capítulos, mas com prazo para definir a situação nos próximos dias visando a lista de inscrição para a primeira fase da Copa Libertadores que termina na próxima segunda-feira. No entanto, a presidente Leila Pereira garantiu ao técnico Abel Ferreira que deverá trazer um novo centroavante nos próximos dias.
De acordo com a programação, a janela de transferências internacionais segue aberta até o dia 12 de abril, mas depois disto o novo período reabre no mês de julho até agosto. Com isso, o Verdão acelera para tentar fechar com pelo menos dois nomes.
LEIA MAIS:
- Palmeiras toma decisão sobre negociação com Alex Teixeira, do Besiktas-TUR
- Palmeiras se encanta com talento de reforço e staff de Leila prepara bolada milionária
- Com Pedro na lista, Palmeiras quer camisa 9 “nível top” para Libertadores e Brasileiro
DECISÃO TOMADA
De acordo com o site do UOL Esporte, o camisa 9 não deve chegar para fase de grupos da Libertadores. Todas as negociações para jogadores desta posição estão paradas no momento.
Camisa 9 do Palmeiras está à disposição para a temporada de 2022. Foto: Cesar Greco/S.E Palmeiras
REFORÇO CHEGANDO?
De acordo com o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube, a presidente Leila Pereira garantiu que um centroavante de peso deverá ser contratado para assumir a camisa 9 que está livre e deverá ser preenchida visando a sequência desta temporada.
NOVOS NOMES EM PAUTA:
Para assumir, a camisa 9 o Palmeiras trabalha com alguns nomes no mercado e dois deles já passaram pela base do próprio clube: o centroavante Carlos Vinicius, que pertence ao Benfica e está emprestado ao PSV, da Holanda.
VEJA TAMBÉM:
- Torcida do Palmeiras invade rede social do Pedro e faz coro: “Vem ser feliz no Verdão”
- O salário astronômico oferecido pelo Palmeiras para fechar com Pedro, do Flamengo
OUTRO NOME EM PAUTA:
Trata-se do atacante João Pedro, do Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, que está na lista de negociações do Palmeiras e pode ter novidades nos próximos dias. No primeiro momento, o time árabe pediu seis milhões de dólares pelo jogador, algo em torno de R$ 28 milhões.
COMPOR ELENCO:
Por fim, o Palmeiras não descarta também trazer o atacante Fernando, que foi autorizado pelo Shakhtar Donestk a buscar um novo clube por empréstimo até o final da temporada. A ideia do Verdão seria ter o jogador para assumir a vaga de Deyverson que está de saída do Verdão.