Não é de hoje que o Palmeiras está no mercado atrás de novos reforços para o seu elenco, um deles para assumir a camisa 9 que está livre no plantel e também definir detalhes da renovação de contrato com o técnico Abel Ferreira.
Na sede da CBF, a presidente Leila Pereira pediu a palavra falou sobre vários assuntos relacionados ao Palmeiras e deixou claro, o seu ponto de vista ao ser questionado sobre os últimos acontecimentos sobre o Verdão.
LEIA MAIS:
- Palmeiras toma decisão sobre negociação com Alex Teixeira, do Besiktas-TUR
- Palmeiras se encanta com talento de reforço e staff de Leila prepara bolada milionária
- Com Pedro na lista, Palmeiras quer camisa 9 “nível top” para Libertadores e Brasileiro
BUSCA POR CAMISA 9:
Leila Pereira garantiu que o Palmeiras segue no mercado da bola em busca de um centroavante e assegurou que a questão financeira não é um problema: “Às vezes, o torcedor acha que não contratamos por motivos financeiros. É óbvio que não vamos fazer loucuras. Vamos pagar o quanto realmente o atleta vale. No momento, não é questão financeira. Nós não encontramos o jogador que seja o desejo do nosso treinador “
Palmeiras desistiu de tentar novamente a contratação do centroavante Pedro. Foto: Alexandre Vidal/ CR Flamengo
DECISÃO POR PEDRO:
Questionado sobre a desistência por Pedro, a presidente foi taxativa em sua resposta: “Acabou. Essa conversa acabou porque o clube (Flamengo) não tem interesse em negociar. Por mim, essa conversa está encerrada” afirmou Leila, ao Globo Esporte.
VEJA TAMBÉM:
- Torcida do Palmeiras invade rede social do Pedro e faz coro: “Vem ser feliz no Verdão”
- O salário astronômico oferecido pelo Palmeiras para fechar com Pedro, do Flamengo
POSIÇÃO DO FLAMENGO:
Na análise do Flamengo, o presidente Rodolfo Landim foi taxativo em sua resposta: “Pedro tem um contrato de longo prazo com o Flamengo e uma multa contratual. Se quiserem pagar a multa e ele quiser ir, Flamengo vai deixar ele ir. Fora isso, eu acho difícil”
PARA RENOVAÇÃO:
Por outro lado, Leila Pereira falou sobre o andamento para renovar o contrato de Abel Ferreira: “Conversei uma vez com ele, como disse na entrevista, não foram várias propostas. O Abel é muito sério e o projeto do Palmeiras é muito sério. Então conversamos uma vez, como ele falou, e estamos aguardando”, acrescentou.
“A ideia é esperar por ele, o Abel tem contrato até o fim deste ano, com possibilidade de renovar por mais um, mas a ideia é que ele fique até o fim deste mandato”, finalizou.