Com Pedro na lista de reforços, o Palmeiras retomou a busca por um novo camisa 9 e já definiu novos nomes com o aval do técnico Abel Ferreira para tentar a contratação de um novo centroavante para atender um pedido do comandante para a temporada de 2022.
No entanto, o Verdão já sabe quais são as características de seu centroavante que tanto deseja para a temporada de 2022. Ainda mais com a Copa Libertadores e Série A do Campeonato Brasileiro vindo na sequência do primeiro e segundo semestre de 2022.
LEIA MAIS:
- E o camisa 9? Leila toma decisão e Palmeiras muda de tom sobre busca por centroavante
- Deyverson crava o seu futuro após Palmeiras decidir o que fazer com centroavante
- Com Benfica de olho, Abel Ferreira quebra o silêncio pela 1ª vez sobre o seu futuro no Palmeiras
Pedro em ação pelo Flamengo e está na lista de reforços do Palmeiras para 2022. Foto: Alexandre Vidal/ CR Flamengo
NIVEL TOP:
Com a retomada da busca por um novo centroavante, o Palmeiras quer um centroavante nível top para assumir a camisa 9 e também ser referência do time principal durante os jogos para a temporada de 2022. Não só na Copa Libertadores, mas também na Série A do Campeonato Brasileiro.
PERFIL DO CAMISA 9:
Muitos torcedores do Palmeiras pedem a contratação de centroavantes experientes como: Elkeson, Diego Costa e Edinson Cavani, mas a diretoria em conjunto com o Abel Ferreira optaram por recusarem esses nomes. A ideia seria um atacante jovem de 29 anos pra baixo, com possibilidade de vender o atleta no futuro para o exterior.
VEJA TAMBÉM:
- Com Palmeiras e Flamengo garantidos, Fifa começa a planejar o Super Mundial na China
- “Sentiu o baque”; Gabriel Menino ‘não se cala’ e expõe futuro no Palmeiras
NEGOCIAÇÕES FRUSTADAS:
Recentemente, o Palmeiras tentou as contratações de Taty Castellanos, Yuri Alberto e também de Lucas Alario, mas nenhum dos três tiveram sucesso na negociação com a diretoria e os valores não entraram em acordo com os respectivos clubes.
CONVENCER O FLAMENGO:
Para tentar fechar com o Pedro que é um dos alvos do Palmeiras, a ideia seria convencer o Flamengo a abrir negociações para vender o jogador. No primeiro momento, foi passado que o clube do Rio de Janeiro não estaria disposto a abrir mão do centroavante, que tem oscilado entre o time titular e reserva por conta do Gabigol.