Enquanto a diretoria segue na correria para buscar reforços pontuais para o seu ataque, o Palmeiras atendeu o técnico Abel Ferreira e pode liberar três jogadores para buscarem novos clubes em 2022. No entanto, as novidades deverão acontecer após o término do Campeonato Paulista, que se encerra no próximo final de semana na decisão contra o São Paulo.
No entanto, a diretoria do Verdão começou a receber sondagens e propostas de outros clubes da Série A do Brasileirão e, até mesmo, de times que estão na Série B e estão interessados nas contratações dos jogadores.
LEIA MAIS:
- Palmeiras toma decisão sobre negociação com Alex Teixeira, do Besiktas-TUR
- Palmeiras se encanta com talento de reforço e staff de Leila prepara bolada milionária
- Com Pedro na lista, Palmeiras quer camisa 9 “nível top” para Libertadores e Brasileiro
NA LISTA:
Na lista, por exemplo, o meio-campista Gabriel Menino, que foi procurado por dois clubes, um da Série A e B: o América-MG e também o Grêmio estão interessados em sua contratação. Outro é o zagueiro Renan, que entrou na lista de reforços do Red Bull Bragantino, Botafogo, Atlético-GO e também do Coritiba.
SONDAGEM MINEIRA:
Outro jogador seria o atacante Breno Lopes, que tem sido pouco utilizado pelo técnico Abel Ferreira neste Campeonato Paulista e tem sido procurado por diversos clubes do Brasil e, até mesmo, do Estados Unidos. No momento foram: o América-MG e também o Grêmio que estão de olho.
Gabriel Menino em ação pelo Palmeiras e tem sido cobiçado pro outros clubes da Série A do Brasileirão em 2022. Foto: Divulgação/ Palmeiras
VEJA TAMBÉM:
- Torcida do Palmeiras invade rede social do Pedro e faz coro: “Vem ser feliz no Verdão”
- O salário astronômico oferecido pelo Palmeiras para fechar com Pedro, do Flamengo
POSIÇÃO DO PALMEIRAS:
Publicamente, o Palmeiras tem a política de não falar sobre negociações de jogadores que estão para chegarem ou saírem do clube. Mesmo assim, o Verdão deixou claro nos bastidores que tem priorizado à venda dos atletas, invés de emprestar.
RETOMADA:
Por fim, o Palmeiras deverá retomar as conversas com relação aos clubes interessados pelos três jogadores e outros, após o término da finalíssima do Campeonato Paulista que será diante do São Paulo no próximo domingo.