
Palmeiras movimentou os noticiários com os últimos acontecimentos sobre a chegada do atacante Gabigol, saída de jogadores e também sobre o vai-e-vem nesta reabertura de janela de transferência. Com aval do técnico Abel Ferreira, o Verdão deixou claro quais serão os próximos passos para qualificar o plantel alviverde neste ano de 2024.
Sob o intermédio de Anderson Barros, o departamento de futebol do Palmeiras bateu o pé e deixou claro quais serão os próximos passos para resolver o planejamento sobre contratações com relação a reforços e saídas de jogadores neste segundo semestre. Para isso, o Verdão já adotou um plano e que foi divulgado nesta sexta-feira(11), sob o intermédio da diretoria palmeirense.
Além de Gabigol, o departamento de futebol do Verdão cravou a sua decisão sobre os novos reforços nesta reabertura de janela de transferência, que já abriu na última quarta-feira(10), mas o plano e os detalhes foram conduzidos pelo diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem do clube.
Spartak Moscou prepara oferta €18 milhões por titular do Palmeiras
Para isso, o clube já definiu também quais serão os próximos passos sobre a chegada de reforços, ainda mais sobre as negociações para fechar com o Gabigol, que é o principal cotado a assumir a vaga deixada por Endrick que foi para o Real Madrid e deixou a camisa 9 livre no elenco do SEP.
Claudinho era um dos nomes especulados para qualificar o meio de campo do Palmeiras nas últimas janelas de transferência. O meia-atacante está de malas prontas para deixar o Zenit, da Rússia, e voltar ao futebol brasileiro. No entanto, o destino do jogador foram divulgados na íntegra neste segundo semestre.
O mercado da bola do SEP voltou a ser movimentado com nomes para qualificar, o seu ataque e tiveram status atualizados sobre o que envolve o vai-e-vem do clube para este segundo semestre. Com isso, a diretoria já sabe quais serão os próximos passos para atender as principais demandas e fechar a contratação e os pedidos do técnico Abel Ferreira.
Naves e +1 jogador vão embora e deixam o Palmeiras: €4 milhões
Outro cenário que foi confirmado nos últimos dias, o departamento de futebol do Alviverde selou à venda de um dos meias do elenco do técnico Abel Ferreira por 7 milhões de euros, algo em torno de 38 milhões de reais na cotação atual da moeda. Além disto, o SEP ainda detém uma parte dos direitos econômicos visando uma futura venda do atleta no elenco.
No entanto, o intermédio foi feito pelo diretor executivo do Palmeiras, Anderson Barros, que sacramentou à venda do atleta para outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro.
Por fim, a chegada de Gabigol foi definida pelo Palmeiras, os valores sobre o tempo de contrato, salário e também os detalhes de luvas e CLT foram divulgados na íntegra. No entanto, o Verdão já deixou claro quais serão os próximos passos sobre os moldes das negociações.
Palmeiras revela se recebeu proposta da Roma pelo Richard Ríos

Confira mais notícias do Palmeiras
Acompanhe as novidades do Palmeiras no WhatsApp! Rumores, mercado da bola e muito mais.