
Palmeiras movimentou os noticiários com os últimos acontecimentos sobre a chegada do atacante Gabigol, saída de jogadores e também sobre o vai-e-vem nesta reabertura de janela de transferência. Com aval do técnico Abel Ferreira, o Verdão deixou claro quais serão os próximos passos para qualificar o plantel alviverde neste ano de 2024.
Sob o intermédio de Anderson Barros, o departamento de futebol do Palmeiras bateu o pé e deixou claro quais serão os próximos passos para resolver o planejamento sobre contratações com relação a reforços e saídas de jogadores neste segundo semestre. Para isso, o Verdão já adotou um plano e que foi divulgado nesta sexta-feira(11), sob o intermédio da diretoria palmeirense.
+ Após Gabigol, Palmeiras crava sua decisão sobre novos reforços em 2024
Além de Gabigol, o departamento de futebol do Verdão cravou a sua decisão sobre os novos reforços nesta reabertura de janela de transferência, que já abriu na última quarta-feira(10), mas o plano e os detalhes foram conduzidos pelo diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem do clube.
Para isso, o clube já definiu também quais serão os próximos passos sobre a chegada de reforços, ainda mais sobre as negociações para fechar com o Gabigol, que é o principal cotado a assumir a vaga deixada por Endrick que foi para o Real Madrid e deixou a camisa 9 livre no elenco do SEP.
+ Fim da novela: Claudinho volta ao Brasil e destino surpreende o Palmeiras: veja novo clube
Claudinho era um dos nomes especulados para qualificar o meio de campo do Palmeiras nas últimas janelas de transferência. O meia-atacante está de malas prontas para deixar o Zenit, da Rússia, e voltar ao futebol brasileiro. No entanto, o destino do jogador foram divulgados na íntegra neste segundo semestre.
+ Luciano Rodríguez, Gabigol e André Ramalho: veja as últimas do mercado do Palmeiras
O mercado da bola do SEP voltou a ser movimentado com nomes para qualificar, o seu ataque e tiveram status atualizados sobre o que envolve o vai-e-vem do clube para este segundo semestre. Com isso, a diretoria já sabe quais serão os próximos passos para atender as principais demandas e fechar a contratação e os pedidos do técnico Abel Ferreira.
+ “Não joga mais pelo Palmeiras. R$38 milhões”: Barros prepara papelada e meia dá adeus ao Verdão
Outro cenário que foi confirmado nos últimos dias, o departamento de futebol do Alviverde selou à venda de um dos meias do elenco do técnico Abel Ferreira por 7 milhões de euros, algo em torno de 38 milhões de reais na cotação atual da moeda. Além disto, o SEP ainda detém uma parte dos direitos econômicos visando uma futura venda do atleta no elenco.
No entanto, o intermédio foi feito pelo diretor executivo do Palmeiras, Anderson Barros, que sacramentou à venda do atleta para outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro.
+ Chegada de Gabigol é definida pelo Palmeiras: “R$2 milhões”
Por fim, a chegada de Gabigol foi definida pelo Palmeiras, os valores sobre o tempo de contrato, salário e também os detalhes de luvas e CLT foram divulgados na íntegra. No entanto, o Verdão já deixou claro quais serão os próximos passos sobre os moldes das negociações.

Confira mais notícias do Palmeiras
Siga o Palmeiras no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do egool direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.











